O desenrolar das coisas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais novo vício saudável!

Oi pessoas!
Me digam, QUANDO que eu poderia me imaginar linda e feliz praticando um esporte que não praticava desde a infância, rodando quilômetros pela cidade sobre rodinhas minúsculas, sem suar uma gota sequer? Pois é, há 11 meses eu não tinha noção de que isso poderia acontecer um dia.
Mas aconteceu!
E cá estou, viciada em patinar... sair por ai... me sentindo livre e feliz. Bobagem? Pra muitos sim. Mas pra mim, plena satisfação e orgulho, ok?!
Aqui em Belém existe um grupo (Patinadores de Belém - PB) super bem organizado, que sai às ruas à noite em certos dias da semana, fazendo um percurso bem puxadinho, pelo menos pra mim, que sou iniciante rsrsrrs (chamado "Street").
Gente, é MUITO legal. São mais de 100 pessoas. Meu namorado viu por acaso isso no facebook, e me instigou o interesse pelo patins novamente (pois amava quando criança). E lá compramos os nossos, e nos metemos no meio do povo, ainda meio travosos, sem saber freiar, tombando pra lá e pra cá (eu ainda não cai nenhum vez! ele já se arrebentou algumas várias! kkkkkk quem manda ser afobado?kkkkkk). Às noites de domingo têm sido preenchidas com voltinhas de patins pela Orla de Belém (pra treinar e não fazer tão feio durante os streets). Melhor do que ficar aturando Faustão e Fantástico, ou Domiiiiiiiinnngo Espetacular, né não?! kkkkk
E segue fotinhas da mais nova e empolgada integrante dos PBs. E por último, mas não menos importante (hahahahah) aloka tomou coragem e saiu com seu buchinho engelhado de FORA! Totalmente maluca, fui num restaurante com umas amigas e num surto psicótico me achei no direito de fazer a Claudia Leite, e tasquei-lhe uma cropped com um saião. #émuitacoragemBrasil kkkkkkkkk

P.S.: FALTA MENOS DE UM MÊS pra completar 1 ano de vida nova! Meu Deus! Como passou rápido! Mas isso é assunto pra um post especial!

Bjoks


Orla de Belém - Portal da Amazônia

Orla de Belém - Portal da Amazônia

Street com os PBs - concentração

Orla de Belém - Portal da Amazônia

Essa não podia faltar!!! Aloka do bucho enrugado!

6 comentários:

  1. Menina, que vicio delicioso!!! Que delicia, tbm tenho muita vontade de aprender patinar, maravilha e vc está linda e ficou linda com a barriguinha de fora. Isso ai, agora é curtir o melhor que a vida te proporciona. um beijo, estava com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvia!
      Pois olhe, assim que tiver oportunidade, compre seus patins e saia por ai... é uma delícia mesmo!
      bjs

      Excluir
  2. Ninha que inveja ( das brancas..rsrs) eu sempre morri de vontade de patinar, qdo era crianças não podia ter um patins, agora que daria não tenho coragem, quem sabe qdo estiver menos obesa crio coragem e vejo se aprendo ( axo q não tenho coragem) hoje mesmo comprei dois patins um pra minha filha e outro pra afilhada, eu axo lindo as pessoas patinando.
    As fotos estão show!!!!! e a de "Claudia Leite" ficou linda, alias vc esta linda! Arassou!!!
    Beijinhos e um ótimo fim de ano, Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa falta de coragem vai virar pó ja já... e aposto que ainda vou te ver por aqui em cima de seus patins! Pq não?!
      Obrigada, Lis...
      Um Natal cheio de luz, e que 2014 venha repleto de bênçãos! bjos.

      Excluir
  3. Que delicia Ninha
    eu não sei nem andar de bicicleta, sempre fui muito desengonçada kkkkkkk
    e essa felicidade transbordando dos seus olhos hein?
    que coisa maravilhosa!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha
      Amiga, nunca é tarde viu?! Pq não sobes num patins junto comigo logo?!
      Obrigada!!
      Bjos.

      Excluir