O desenrolar das coisas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Final de férias... =(

Então meu povo lindo.. férias acabando, e eu aqui, totalmente em clima de peru de natal, sofrendo de véspera. Depois de amanhã (dia 04) acaba a mordomia, e volto pro tronco pra pegar minhas chibatadas. É a vida, né?
Mas o que me trouxe aqui não foi o chororô, foi na verdade uma emoção tão grande que senti dia desses na academia, que me fez ficar reflexiva o resto do dia todinho (e ainda fico, quando lembro).
Estava eu concentradíssima fazendo glúteo na polia, em cima do banco (pausa pro exercício acrobático kkkkk).. e a professora batendo papo comigo, me solta a seguinte pergunta: Ei Ana, tu sempre foste assim toda magrinha ??
GENTE! Vocês tem noção do que é uma pessoa que sequer conseguiu terminar a série? Sentei no banco e fui (segurando as lágrimas de emoção) contar pra ela a minha saga... e mostrar as fotos no celular do que eu fui um dia. Ela simplesmente não acreditava, falava que "não tinha como dizer que fiz cirurgia", porque ela via a minha cintura fininha e tudo mais... Tudo bem que o fato dela acreditar ou não pouco me importa, pois eu só ouvia ecoando na minha mente o "toda magrinha" inúmeras vezes! kkkkkkk
E pra terminar, ela ainda diz: Mas então já fizeste aquelas plásticas pra tirar as peles que ficam depois, né?
(ai eu desmaiei de felicidade kkkkkkkkkk).
Das duas, uma: ou ela é cega (que não reparou nas minhas pelancas) ou é muito desligada mesmo (uma professora de educação física?) kkkkkkkkkkkk O fato é que ela me deixou feliz pra além da eternidade!
Bom, durante as férias, como não fiz muitos passeios, não viajei... não rolou muita estripulia alimentar. Praticamente me alimentei em casa quase todos os dias (férias de concurseira é assim, né? Paciência). Mas sinto a plena necessidade de melhorar a questão do consumo das frutas, iogurtes e sucos naturais, e também quero reduzir mais o consumo de carboidratos.Voltando ao trabalho eu meio que me obrigo melhor a isso, porque jogo uma fruta na bolsa pra lanchar de manhã e um iogurte pra lanchar a tarde e pronto, não tenho muita escolha. Em casa geralmente o lanche da tarde é café com leite desnatado e bolachas cream cracker (3 unidades) ou uma fatia de pão integral com requeijão light.. e fora que ficar só em casa estudando e vendo o tempo passar ativa a mente da gordinha adormecida... e o risco de dar em merda receitinhas diferentes é grandes. E de grão em grão... a gordinha enche o bucho!
bjs

11 comentários:

  1. QUE CHIK HEIN?MUITO BOM MESMO QUANDO SOMOS ELOGIADAS.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me emocionei junto contigo agora... Fico imaginando (e desejando) passar por toda essa emoção também.
    Parabéns! Beijão

    ResponderExcluir
  3. ai Ninha, será que eu chego lá? Vc é uma vitoriosa amiga, parabéns! Bj. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claaaaaro que chega, Vanessa! Aliás, até ultrapassa! Tranquilamente! hahahaha
      bjs

      Excluir
  4. Pode nao ter sido a vida inteira mas que ta magrinha isso tá ne amiga? Esses elogios deixa a gente sem chão mesmo e muito feliz. Esses dias fui comprar um vestido e a mulher falou "sua numeração é P ne?" genteeeeee, quase abracei ela e mandei ela embrulhar a loja toda que eu ia levar kkkkk... Eu sei que não sou P NUNCA mas fiquei feliz. Hahahaha... Ontem percebi o quanto o ocio me leva a comer. Se eu fico em casa sem fazer nada toda hora to com "fome". Passei a tarde inteira resolvendo uns problemas e nem pensei em comida. Coisa de forever gordinha ne? Hahaha... Ontem comcei meu desafio 30 dias sem doces. Vamos ver até quando dura...rs Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha embrulhar a loja toda: SONHO (já estou pronta pra ganhar na Mega!).
      Amiga, uma coisa é certa: o ócio é o maior inimigo da dieta! kkkkkk super fato.
      30 dias sem doces?? To me inspirando, hein!!! Consegui me manter no máximo 15! kkkkkkk
      Tô contigo nessa então! A partir de amanhã! 1,2,3, eeeee... JÁ!
      bjs

      Excluir
  5. Oi Ninha
    que delicia receber elogios,nos faz perceber que está valendo a pena! Ficar em casa tbm é prejudicial pra mim, ou fico entertida e não como nada ou como demais kkkk

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ninha, receber elogios com certeza nos motiva e emociona muito...vc merece, está de parabéns...se vc não era magrinha desde sempre, o improtante é que agora está! E muito chique e phina!!!! rsrs
    beijos
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e siga firmona no seu proposito nao so de ser mais bonita mas de ser mais saudavel, viver mais e estar de bem consigo mesma!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,vim aqui conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo! aguardo sua visita la no meu blog. grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Menina, tiramos férias praticamente juntas!!!
    As minhas terminaram dia 4 de setembro, ou seja voltei dia 5!!!!

    Eu imagino a felicidade que vc deve ter ficado, mas te digo que ela não é cega não. Se vc observar no post anterior, que fiz um comentário há pouco, antes de ler esse aqui, falei que não dá pra acreditar que um dia vc foi obesa.
    É verdade amiga, não tem como acreditar nisso não!!!
    Fico feliz demais por vc, sei bem o que é ouvir as pessoas dizer que a gente tá magra demais, ou chamar de magra quando essa palavra nunca tinha entrado em nossa vida!!!
    Parabéns por todas as conquistas!

    ResponderExcluir