O desenrolar das coisas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novos vícios

Oi povo do meu coração!

Hoje eu passo rapidinho pra mostrar a vocês  meus novos vícios. Muitos de vocês já conhecem / consomem há algum tempinho, mas pra mim, incluí-los na alimentação quase que diariamente, é novidade. 
Provei e adorei:

Cookie de Aveia - Cacau e Avelã da Quaker: 2 unidades dele + dois dedinhos de café com leite já fazem um lanche feliz. rsrsrsrs  Os créditos da dica do cookie são pra Angel.

 Grego Zero - Morango: Ele vem no iogurte tradicional, com uma caldinha e pedaços de morango embaixo. Misturou, delícia! Mais 3 torradinhas (pequeninas mesmo) me serve de variação do café da manhã.
Granola Integral Jasmine - Soja, linhaça e frutas. Não tem o gosto de "palha" de costume (não, eu nunca comi palha... mas infeliz mente a maioria das granolas que já provei, vem com esse gosto que me parece peculiar kkkkkkkk.
Misturar no iogurte natural (ou até mesmo naquele Grego lá de cima) é só sucesso!
Ah, hoje vou tentar fazer novamente o pão Dukan (indicado pela Anna Gabriela  - A Diva), só que dessa vez sem a gema, pra ver se diminui um pouquinho o gosto de ovo que achei que ficou quando fiz. Volto aqui pra contar. Se alguém tiver dicas... habilite-se, por favor!

Bom, nesse fim de semana fomos pra Mosqueiro, e algumas jacadas fizeram parte (que vergoooonha!) do meu ser. Por sorte, no sábado tinha comemoração do niver de uma amigona (aqueeeeela que dormiu no hospital comigo na minha cirurgia, lembram?), e o fato de passar o dia na casa dela, diminuiu o número de jacadas cometidas! É gente... por incrível que pareça, ir pra um aniversário é mais "lucrativo" caloricamente falando pra mim, do que ficar na nossa casa em Mosqueiro, pois em casa geralmente o povo passa o dia no churrasco, com feijoada, queijo assado, pão de alho.. e por aí vai. E a gordinha pira nas provas, né?! Que tenso!
Porém de noite, a Angel  me fez o "favor" de não resistir e comprar aquelas batatinhas fritas em óleo diesel (sabem aquelas de carrinho de rua?)... geeeenthe, as "gordinha tudo" caíram de boca. kkkkkk No nosso limite de 4 ou 5 filetinhos de batata.. me enchi, e passei mal, CLARO! (a cabeça da gorda ainda não entendeu que comer fritura = morrer em 5 minutos). Pelo menos não comi mais nenhuma besteira depois disso! kkkkkkk
E agora... um registro da pessoa às 5:40h da manhã de segunda-feira, pós-feriado! Haaaaaja disposição! Tô louca pra mudar meu treino de musculação, mas meu professor querido (que era da outra academia) está viajando, e ainda não sei quando ele volta pra me socorrer! Por enquanto, vou correndo meus 20 - 30min na esteira (às vezes alternando caminhada / corrida, dependendo da vibe do dia hahahaha), e treinando mais 30min de musculação, em planos A, B e C, com exercícios para superiores e inferiores combinados. 
Bjoks pra vocês que me aturam! 

11 comentários:

  1. Oi linda!Obrigada pela visita lá no blog,vim aqui retribuir!! Ai é tão bom variar um pouco nos alimentos,além de saborear algo diferente,ainda sim nos mantendo na linha de sempre! Rs.. e você ta gatona! Grande Beijo

    mudandominhavida1.blogspot.com

    :***

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninha, vc está com um corpão show, parabéns!!
    Que delicinhas seus lanchinhos, eu experimentei o grego e me deu um baita dumping, verifiquei no rótulo e tem um monte de açucar mesmo sendo light....que pena, mas achei super gostoso também. Voce sabe informar se o cookie tem açucar? É uma otima opção pra gente que fica muito tempo fora de casa...Beijos
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que deu dumping?! Nossa, por um milagre não deu em mim (e olha que eu sou triste pra isso rsrs).
      Olhei aqui na embalagem do cookie, e diz açúcar tbm, mas deve ser em pequenina quantidade, pois tbm não passei mal com ele.
      bjs.

      Excluir
  3. Oi magrelaaa, tá linda!! Sabe que achei que sofreria mais com as dietas?? Graças a Deus nosso "estomagrinho" se satisfaz com pouco né?? Kkkk... Vou dar uma voltinha pelo mercado e ver se acho essas variedades. Bombinhas é dose, não se acha nada menina. Bjs bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, nosso estomagrinho nos surpreende na rápida satisfação! Ainda bem!
      Nossa, tomara que vc ache por ai... pois vale a pena!
      bj.

      Excluir
  4. Tá linda e magra!!! Cabeça de gorda forever... :( Ainda não me livrei dela! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabeça de gorda é fogo, né?! Mas somos mais fortes do que isso! (repito isso como um mantra! kkkk)
      bjs.

      Excluir
  5. Ola, li o seu post, nossa não posso nem ver este biscoitinhos de tanto que comi, nestas férias só comi babagens meu estomago esta pedindo socorro.
    Como havia te dito estive ai no Pará, fiquei no hotel panorama no Braz, minha prova foi na faculdade Estacio, na rua da municipalidade, nossa menina que prova dificil principalmente as primeiras questoes de CF, a redação achei fácil porque falava dos três orçamentos(PPA,LDO,LO) mas acho que nao foi desta vez. e só agora entrei e vi seu comentário se eu tivesse me programado antes teria pego o numero do seu telefone para tomarmos um suco de cupuaçu que delicia menina, mas não vai faltar oportunidade, combinares de nos encontrar em outros concurso pelo Brasil TRT BA esta ai e outros que vier.
    Beijos para voce e obrigada pela sua disposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Beatriz, uma pena vc não ter visto meu comentário antes! Pois fiz prova na mesma faculdade que você.
      Pra mim também não foi dessa vez... a prova estava mesmo bem "cabeluda". Mas vamos em frente, né?!
      Espero que tenha gostado da minha cidade... e caso pretenda voltar, sinta-se convidada! Tomaremos este suco de cupuaçu no melhor lugar daqui!
      bjs

      Excluir
  6. Ótimas dicas.
    As vezes acabo enjoando de comer sempre a mesma coisa, e me falta criatividade.
    ainda não experimentei nenhum desses itens.
    Vou provar.
    Bjus.

    ResponderExcluir