O desenrolar das coisas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sem vergonha!

Oi gente linda!
Nossa, como eu sou sem vergonha, né?! 500 anos sem aparecer por aqui. Que absurdo! Mas não vou encher vocês de desculpas, até porque eu não tenho muitas! Foi leseira minha mesmo. Preguiça, sei lá! Mas saibam que jamais esqueci de vocês (tem como esquecer? claro que não!). 
E cá estou pra atualiza-los da minha vidinha de estomaguinho novo, cheia de felicidades. 
Gente, me sinto tão bem comigo, tão realizada (pelo menos em meu aspecto físico! Pq o profissional, ainda tá devendo kkkkk), animada, bem disposta, me sinto bonita! Sim, sou bonita! E não tinha ideia do quanto! (me acho, né?! Me permitam?).
Bom, completamos 8 meses de cirurgia dia 17/09, e eu apareço só agora com essa cara deslavada, né?! Tá tudo avacalhado mesmo. Se vocês me perguntarem quanto eu pesei no dia do mesversário, eu não sei dizer! Mas, há pouco mais de uma semana me pesei, e a balança bonita mostrou 61,8kg!!!
Não é um must?!!! Estou cada vez mais perto do meu objetivo ali da tirinha de perda de peso: 60kg.
Sei que a eliminação de peso e agora cada vez mais lenta, a passos de tartaruga mesmo. Devo ter tido um bom horroroso platô ai nesse meio do caminho, e também tenho a absoluta consciência de que dei umas boas deslizadas alimentares por aí. Ai não tem como exigir que a balança seja mágica, né?! Enfim. Outro fator é que a minha amada malhação continua firme e forte (mais forte do que firme, devido às minhas pelanquinhas heheheheh), tô suplementando com a Whey (não vivo mais sem!), e tomando a vitamina direitinho momento mentira do post. Ou pelo menos tentando ser direitinho! E dai pode ser (veja bem: PODE SER) que esteja conseguindo ganhar uma massinha muscular aí. #ajudaSenhor!
O medo agora é que cada vez passo "menos" mal. Eu que antes me admirava com a minha capacidade de ter dumping, agora vejo que ele começa a me deixar "em paz". Uma paz que eu sinceramente não sei se gostaria de ter, pq ele bem que nos serve de freio quando a gente insiste em fazer aloka da gordinha devoradora de besteiras, né?!  Mas ainda tenho sim as minhas molezas pós-prandias quando a comida não era bem aquela que deveria ser, ou quando como um doce mais atrevido... Dia desses tava na casa do namorado e a sogra assassina resolveu preparar uns sonhos. Ai a pessoa retardada aqui que nem era tão fã de doces na vida, e principalmente nunca gostou de doce misturado com salgado, não teve o que fazer e meteu o sonho recém-frito na boca. O revertério foi instantâneo! Quase não deu tempo de chegar ao banheiro! Voltou tudo por onde entrou! (graças à Deus!kkkkkkkkk) e fiquei meio "mareada" durante o dia seguinte todinho.
A quantidade de comida que "cabe" dentro deste meu buraquinho raso está sim discretamente maior em relação ao inicio de tudo. Normal, né? (ou não? Socorro!). Então eu  acho que esses são dois fatores que devem nos deixar eternamente vigilantes. Pra não descompensar e estragar a coisa boa da vida magra!
De resto.. é vida que segue, meu povo! E segue mais feliz, viu?! 
Agora vamos mostrar essa cara azeda aqui pra vocês matarem um pouco as saudadinhas (mas eu tô muito abusada hoje, não tô?) da minha pessoa! 
To precisando tirar mais fotos de corpo inteiro (corpão, hein? kkkkkkkkkkkkkkkk chega, Ana Thereza!) pra ficar melhor o registro. Mas por enquanto é o que tem! 
Numa parte do jardim da sogra (no dia do tal "sonho" kkk)



Imagem peregrina do Cirio de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses

Agora vou passar nos cantinhos de vocês pra me atualizar e matar a saudade também! 
Bjos



21 comentários:

  1. Ain que linda. E as perninhas fininhas do primeiro post? Maravi da vida, amo! Enfim amiga, tô assim mesmo cmg. Desacreditada, desmotivada, destudo... Mas talvez seja uma fase (espero que seja). Não que eu tenha desistido do blog só não quero escrever meias verdades lá? Dizer que faço e aconteço quando só ando fazendo comer. A academia eu vou ter que parar esse mês pq tô mudando de casa, mas já tô de olho numa pertinho de onde eu vou. Descobri também que AMO aero mas puxar ferro não é pra mim. Eu anjoo fácil e atividade fisica tem que ser prazer ne? Fico fácil 50min na esteira mas depois já quero pegar minhas coisas e ir embora...rs. Então vou ver outras opções, ou pelo menos uma acadi que tenha mais opções de aero, pq na que eu tava só tinha a esteira mesmo. Eu volto pra contar lá tudo. Mas isso deve ser no final do mês. De qualquer forma tô no "feici", e podemos fofocar sempre. Amo amo amo ver sua felicidade e sua magreza! E amo amo amo mais ainda sua devoção por Nossa Senhora. Me emocionei com as coisas que você postou e posta. Foco aí, que daqui tô ainda procurando o meu. Sorry o comentário like a email. É que eu adooooooro conversar :) Beijos gata sarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde lê-se "primeiro post" leia-se "primeira foto" :D kkkkk

      Excluir
    2. hahahahaha Acho que essa sintonia é tão além, que eu automaticamente li primeira "FOTO", e se tu não fizesses a correção, eu nem tinha percebido o "post" kkkkkkkkkkkkkk coisa de pessoas ávidas por conversa, né?
      Olha amiga, eu super te dou uma dica de procurar uma academia que tenha as aulas da Body Systems, tipo Power Jump (minha maior paixão), Body Combat (queima tudo na fogueira santa!), Body Pump (no teu caso, perfeição certa! Pq alia os movimentos da musculação numa aula mega animada e ritmada) e as outras modalidades tipo Bike indoor, Kangoo Jumps (tuuuuudo!), e até zumba. Vais bombar nisso tudo! Eu gosto de tudo (acho que sou hiperativa demais no que diz respeito a academia), mas tbm amo de paixão a musculação. To sentindo uma super falta de todas essas aulas aí, mas por enquanto na falta de tempo (e grana pra academia mais completa), tá tudo bem assim.
      Mesmo que essa academia seja mais distante, ou um tantin mais cara (no teu sotaque), vai valer mto!
      Pois é amiga.. o Círio de Nazaré é fé, é vida, é devoção... PRECISAS viver isso qualquer ano desses aqui em Belém. Não tens noção da força que é. Muito bom mesmo! E que Nossa Mãezinha nos abençoe em nossas lutas, né?! Vamo que vamo!
      Bjs.

      Excluir
    3. São quase emails esses nossos comentários ne? Então... Esse apto novo que eu vou é num outro bairro e eu já conhecia o apto pq ele era do meu tio e por consequencia ja conhecia "azarias" de la. E sei que tem uma academia completona do LADO do apto (sou muito sortuda ne?) e vou me jogar nessas aulas todas que tiverem. Ja entrei no site pra futricar e acho que vou amar muito. Mesmo que eu pague um pouco mais caro (mamãe ajuda com gosto) acho que vale muito a pena! Obrigada pelo apoio de sempre. Vc é a coisinha mai lindinha desse universo gastroblog! Amo amo! Beijos

      Excluir
    4. Lógico que vais amar tudo por lá!
      Confesso que sinto uma super falta da minha academia completona de fábrica, masssss.. por enquanto, me contento com o que tenho (posso pagar kkkkkk)
      Força amiga!!
      Não some!
      bjs.

      Excluir
  2. Ninha ta de babar as fotos!!! Que inspiracao vc traz!!! Parabens ta otima! E eu comprei sonho e acabei dando pro meu avo pq achei mesmo q nao ia fazer bem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ale!
      Menina... queria ter toda essa consciência linda de quem compra o sonho e dá pro vovô pq SABE que não vai cair legal! Parabéns!
      bjs.

      Excluir
  3. Ninha...tá linda e magra! parabéns, sua motivação me inspira. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ninha safada, q coisa feia sumir assim...hunf...eu pensava por onde anda a Ninha...affff...vc e a Rebeca dao umas sumidas q me deixa triste...aiaiai...
    Bommm vamos ao q interessa....CARACAS VC ESTA GATA DEMAIS! !!!!!!! ADORO!!!! Bjus aparece ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lis (pelos elogios e pelo "safada" tbm! reconheço kkkkk)
      Não sumo mais não! Prometendo!
      bjos

      Excluir
  5. Está bem magrinha!!! Parabénsssss!!!!! O mais importante é estar feliz e saudável! Parabéns por tanta determinação.

    ResponderExcluir
  6. Nem posso reclamar de ti, to sumida tbm ahahha
    mas o importante é lembrar das amigas e vir aqui dar um post lindo desses!
    Parabéns, tá cada dia mais linda e com um sorriso maior no rosto!
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, amiga! lembro sempre de voces, e apareço de vez enquando! obrigada! bjs

      Excluir
  7. Mas tá "bunitona" né amigaaa?? Parabéns minha flor, q sua felicidade se estenda pelos próximos 100 anos, hahahah. Bjs querida... ;)

    ResponderExcluir