O desenrolar das coisas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

4 meses depois...

Oi pessoas! 
Hoje é o nosso 4° mesversário de cirurgia! E eu posso dizer que tá passando rápido mesmo! Antes, quando as donas dos blogs inspiradores que eu sigo me falavam que passa rápido, eu achava meio exagerado, achava que comigo ia durar uma eternidade... mas olha eu aqui pagando a minha língua!
Pela manhã, ainda  bem cedo (cedo mesmo, 5:30h!) já levantei agradecendo à Deus por tudo de bom que me concede a cada dia, a cada conquista dessa nova vida que Ele me permitiu ter! E saí correndo pra balança, morrendo de medo de não ter perdido mais nem meia grama do dia da consulta pra cá (13/05), como toda boa gordinha neurótica! 
Mas eis que me enganei novamente -- como eu tenho amado estar enganada! hehehe--- e a bonita me mostrou que, durante esse último mês, eu eliminei da minha existência 4,6kg !!!! O que significa que ficou resgistrado por lá meu peso de 72,1kg!   \0/   É de morrer de felicidade! 
Outro detalhe MEGA importante é sobre o tamanho das roupas. A Angel me fez uma doação (há quase um mês) de duas calças tamanho 42 !!!! Elas me serviram muito bem, obrigada, e é com o maior prazer que eu lhes informo que elas já estão frouxas! Não arrisco ainda dizer que visto 40 (my sweet dream!!!), mas que elas (as tam 42) estão grandinhas, estão.
Tem duas semanas que eu fui numa Riachuelo (onde vc pode pegar qtas roupas quiser e ir brincar de experimentar sem nenhuma vendedora no seu calcanhar) e peguei uns modelos de calças no tamanho 42 pra tirar a "prova dos 9", e elas couberam lindamente em mim! Sem pular bucho, sem me matar asfixiada, e sem eu precisar suar nada pra entrar nelas! Uma entre elas ficou folgadinha, discretamente! E aí me vi chorarando feito uma lesa no provador, sem acreditar que aquele momento estava mesmo acontecendo, sem acreditar que aquela ali dentro daquela calça era EUZINHA da Silva! Só não tirei fotos porque as calças, era sinceramente horrorosas! Infelizmente não tinha nenhum modelo que prestasse, só tinha coisa estilo piriguete de última... Eu peguei mesmo só pra saber se eu cabia dentro delas! hahahahaha
*gente, eu juro que quando pego mais de 3 peças e SEI que não vou leva-las (como foi o caso, eu tava só testando o tamanho mesmo), eu mesma as devolvo pro lugar na loja! Porque ninguém merece o trabalhão que as meninas que trabalham no provador têm pra guardar aquilo tudo de roupa que as pessoas provam e não levam! Então eu digo pra moça que eu vou sim levar a roupa, mas acaba que eu devolvo ela la no lugar devido (desabafo!).

Então vamos aos fatos, pra gente não se perder:

Peso inicial: 99,7kg
IMC inicial: 37,0 kg/m²
Manequim inicial: tam. 46 (apertado), GG, XG... e suas variantes 
---------------   xx ------------------
4 meses depois...
Peso atual (e passageiro!): 72,1kg
IMC atual: 26,8 kg/m²         =>  Gente, eu to quase me tornando um ser NORMAL!
Manequim atual:  tam 42 (sim, ainda vou considerar 42!).

Ainda não fiz uma avaliação física, ou uma bioimpedância. Quero fazer sim, mas ainda to com medo do meu percentual de gordura! kkkkkkk Oh céus! Vou fazer sim, calma!

E agora vamos as às fotos,pra gente se divertir (nunca imaginei dizer isso!!)

Gente! Ainda não sei se fica bom de visualizar assim em forma de Gifs. Mas ninguém melhor do que vocês pra  me dizerem. O que vocês acham? Posto as fotos estáticas, lado a lado? Ou tá bom assim como gif mesmo?! Dependendo do que vocês acharem, eu mudo mês que vem! hehehehe
Beijocas!

15 comentários:

  1. Viu só como o tempo voa?? rsrs
    Nossa, a diferença é gritante, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E jamais imaginei que pudesse voar pra mim tbm, Ana! hahahaha Isso é muito bom!!
      Obrigada.
      bjos.

      Excluir
  2. Só eu acho q rejuvenesceu? Ta linda!!! O tempo voa mesmo... Parece que foi ontem que qse chorei quando já na maca me despedi do namorado para ir pra cirurgia...
    E eu que não perco nem 1 grama a mais de 2 semanas... Ngm merece!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,o mais engraçado foi a prima do meu namorado perguntando: "Ok, fizeste a cirurgia de estômago, emagrecendo lindamente... mas... QUEM FEZ A PLASTICA? tá 10 anos mais jovem!" hahahahaha
      Foi uma delícia ouvir isso! rsrs
      Menina! Bora rezar pra Nsa Senhora do Emagrecimento expulsar esse platô dai! Aff.
      bjos.

      Excluir
  3. Que isso amiga, é vc mesmo?
    Uaaaau, tá muito diferente, não só nas medidas, mas na idade também. Parece que as fotos depois foram tiradas anos ANTES.

    Tem que comemorar muuuuuuuuuito!!!

    Calça 42 grande? Essa humilhou!!!
    Tá chique demais isso.
    Pena eu morar tão longe, se não ia pedi-las pra mim, kkkkkkkkkk

    Agora me diz uma coisa, essa cintura tem pra vender? Se tiver eu quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, que cintura é essa????? Menina vc tá demais mesmo, que arraso.

    Quanto às fotos eu prefiro uma ao lado da outra, dá pra comparar melhor, na minha opinião.

    Parabéééééééééns.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu soubesses o quanto que eu morro brigando com minhas banhas laterais (e com todas as demais), pra ter uma cintura descente, e não consigooooo!!!
      hahahahahahah Mana, eu tenho uma coleção de Pneus Michelin nas laterias, que não me abandona!! Que triste!
      Mas um dia eu chego lá!
      bjos

      Excluir
  4. Ninhaaaaaaa como vc esta linda, aiiii que inveja branca...rsrs
    menina que diferença heim, e como disse a Rebeca vc rejuvenesceu msm.
    Será que tbem vou chorar qdo ficar linda???? rsrsrsrs ....
    Então as fotos, não sei se foi meu pc, mas não consegui ver, tive que clicar em cada uma delas pra ver.
    Parabéns Ninha vcs são minhas inspirações... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lis!!!!
      Ah, eu choro mesmo! hahahahah
      Te disse que amei o teu post sobre a gravidez,e sobre o Guilherme?! Achei lindo!
      Bjs.

      Excluir
  5. Parabéns Ninha pelos 4 meses, uma vitória! Vi seu blog e estou te seguindo, tbm vi sua história e suas fotos, vc está cada dia mais bonita, estou admirada como mudou seu corpo, é isso ai! Estou a caminho da bariátrica tbm, passa lá no meu bloquinho e me add http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/ beijo grande. Uma opinião, ficaria bem legal se vc colocasse a foto antes e depois uma do lado da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia!
      Já passei no seu cantinho e estou te acompanhando!
      Boa sorte!!!
      bjos.

      Excluir
  6. Parabéns, vc está lindona mesmo!!! E ainda não é o fim, são 4 meses apenas! Parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cintia!
      =D
      Mal posso esperar pra alcançar a minha meta!
      bjos.

      Excluir
  7. Que cinturinha linda!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina,parabéns pelos seus resultados! Vou me operar no inicio de junho e estou muito nervosa, lendo alguns blogs p me tranquilizar c resultados positivos como os seus e de sua irmã!bjão

    ResponderExcluir