O desenrolar das coisas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Projeto Gracyanne Barbosa (SQN!)

Olá gente linda, elegante e sincera!!
Tô sumida, né?! Mas com saudade daqui, lógico!
O sumiço se dá pura e simplesmente pela falta do que postar. Assim, falta de algo com conteúdo mais sério e relevante pra postar, né? Porque se fosse só pela minha vontade de falar com vocês, eu estaria aqui todo o santo dia, mais de um vez inclusive... só fofocando, falando inutilidades e futilidades... só que tem horas que o povo se enche... e não quero ficar carente de vocês! hehehehe
Só quero resigtrar que, apesar de não escrever todos os dias, eu estou sempre visitando, e marcando presença nos seus canitnhos, claro!
Então... eis que o treino de musculação mudou de novo (3ª vez depois da cirurgia), e dessa vez, a frase mágia pro meu treinador carrasco (que eu AMO!) foi:  "Agora é Projeto Gracyanne!!!"
Ele, só de ouvir isso já ficou pirando em pensamento, formulando o meu treino beeeeeem malino mesmo! Lógico que euzinha aqui, pobre mortal, jamais em tempo algum ficarei com o corpicho MÁSCULO sensual de nossa queria Gracy. Pelo menos enquanto eu estiver tomando somente a (inocente, e permitida) Whey Protein, não! kkkkkkkkkkk Outra coisa é que, definitivamente, meu objetivo não é virar um cyborg!
Pedí pra intensificar por necessidade mesmo... todas sabemos que a musculação é uma das maiores aliadas nessa nossa luta, e nessa fase de transformação.
E quem não gosta de uma perna definida (porém feminina) que atire a primeira pedra!
Só quero o que todas querem: Ser tudibão, ficar delicinha!!! Bora comigo???
Agora tenho 2 dias de treino de membros inferiores (rasgando tudo mesmo!) e um dia de membros superiores (e afins). Hoje eu tô no segundo dia de inferiores, e posso dizer que, ainda nem dormí, mas a minha capacidade de deambular já está meio comprometida! O que já faz de mim uma pessoa mais feliz! Adoooooooro sentir essa dorzinha marota pós-treino! Piro mesmo!
Então amanhã tento dar um print no meu treino, pra vocês terem uma noção mais real!
Falando em treino, depois de um mês de suplementação com Whey Protein, já consigo sentir que a minha força tá voltando bem discretamente a existir. Ainda não puxo tudo de ferro que já puxei um dia... mas já tô menos pior do que estava há um mês (lembram que eu disse que meu treino / pesos estavam quase iguais ao de uma senhora de 80 e poucos anos que malha no mesmo horário?).
Tô querendo fazer uma avaliação física... mas o medo de saber meu percentual de gordura ainda me assombra (que feio, hein Dra. nutricionista!!!)
Ah segunda-feira agora tem consulta com o Dr Allan. Seria a de 3 meses. Masssss eu e Angel esquecemos o dia da consulta, perdemos.. e agora vamos já quase pra completar 4 meses! kkkkk Quem manda ser pateta?
E se de repente vocês tem a curiosidade de saber um corpo que me "inspira" (no bom sentido), eu digo: Me insipira muuuuuito uma moça, baiana, gastrolinda como nós, que tinha um blog chamado "5 segredos"... o codnome dela também é Ninha. Gente!Vocês não tem noção de quão determinada ela é... e da vitória que ela teve. As pernas ficaram lindas, o corpo super proporcional... ela malha bem pra cacete, super disciplinada...porém, mortal como nós! Comente seus deslizes, mas sabe se conter quando precisa, se corrigir! E eu foco muito no exemplo dela, porque o copro dela antes da cirurgia, era mais ou menos semelhante ao meu (tbm antes da cirurgia).
Massss a minha maior tristeza foi que, justo quando eu conseguí fazer a minha cirurgia, ela completou 2 anos de gastro, e encerrou o blog dela. Choro lágrimas de saudades até hoje! Porque nem dá mais pra ver o conteúdo do blog. Que triste! Adorava ler tudo o que ela escrevia.. e lia mil vezes! hahaha Se alguém souber como ler o blog dela ainda, me avise!!! o endereço é  http://cincosegredos.blogspot.com.br/2012/12/2-anos-e-ultimo-post.html

É isso meu povo!!! Me desejem sorte (e muita força) no meu projeto, porque o negócio tá ficando (mais) sério!!
Bjoks

13 comentários:

  1. Adoramos as futilidades e inutilidades...kkkkkk
    Também gostava muito do blog da Ninha, mas com o passar dos anos acho que o assunto acaba se esgotando e as meninas têm outras prioridades.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana... O assunto vai se esgotando, a vida volta ao normal... e o blog acaba. Mas que eu fiquei órfã, eu fiquei! rsrs
      bjos

      Excluir
  2. #Vaigracy...

    Tô contigo( assim que voltar pra academia!)!!!
    0/...bora!

    ResponderExcluir
  3. Ninha, eu adoro futilidades kkkkk
    eu deveria ter começado academia segunda, eu prometi que ia começar, e to aqui, sem animo e sem energia, ta dificil :(
    Bjooos e boa sorte nesse novo projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, que papo é esse de sem animo???? ai, ai, ai!!!
      Levanta daí e vai malhar! Sem desculpas mais!
      rummm
      Vê se pode... com a faca e o queijo na mão...e vem com essa de preguiça?!
      kkkkk
      Pode não amiga... UP!
      bjos

      Excluir
  4. Meu desejo de corpo é Sabrina Sato. Eu piro nas pernas da japa e adoro aquele corpinho mignon dela. Mas a Ninha era tipo as pernas de consumo da blogosfera gastroplastizada. Também me senti meio orfã quando ela encerrou o blog, assim como a Gabi do Mulher Pneu. Sempre me inspiraram MUITO! Eu também acho um delicia sentir os musculos queimando (ate quando tô subindo escadas presto atenção nisso.rs). Quando tava malhando todo dia me amaaaaava treino de inferiores! Mas sentia falta de um treino dividido A e B, sabe? Mas como eu malhava na academia da faculdade não tinha muita cobrança. Agora vou atras de uma academia que tenham instrutores "carrascos" como o seu. Só assim pra eu me dedicar. E fico pensando que eu até posso abrir mão dos 55kg caso eu tranforme minha massa gorda em magra né? Saradinha eu quero ser...rs Ai um dia vou ai te visitar e ate arrisco um biquinhinho na praia kkkkk... Beijos amiga linda! (já sinto que sou amiga intima, vai vendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pernas de Sabrina Satto realmente dispensam qualquer discursão! Aquilo ali é sonho de consumo nacional, quiçá mundial! hahahahahah Tanto que a própria Ninha se inspirava nela!
      Eu tbm super acho que tudo OK se ficares com mais de 55kg, sendo fruto de massa muscular! Tudo de delícia!
      Ooooolha, não promete visita que eu cobro mesmo, hein!!! Seria LINDO se viesses me visitar!!! Aaaahhh que máximo!
      Bjs, amiga! (e somos sim íntimas, por que não?! hahahah)

      Excluir
  5. Puxa vida, que sacanagem isso!
    Será que quando completar 2 anos de blog também vou querer excluir? Pra que excluir? Ainda que não se tenha novidades como recém operadas, gostaria de trocar ideias com vcs o resto da vida, sempre, mesmo que os assuntos mudem, esse passado nunca será apagado, faz parte de minha vida.
    Será que todo mundo pensa assim? Levei um choque agora. Eu não quero perder vcs nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Fui dramática demais? Tudo bem, sou dramática mesmo, não gosto de despedidas!!!

    Bom, quanto aos exercícios eu já te pedi licença pra sentir inveja de vc né? Morro de inveja de vc por gostar de malhar. Estou malhando 5 vezes por semana, mas eu continuo odiando isso, faço por obrigação. E aí o resultado não tem como ser o mesmo né?

    Mas tudo bem, tudo em prol de um corpo descente, yuhuuuuuuuul.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Suzi, eu tbm nao penso em desabilitar o blog não...
      Não quero perder vocês!!! Somos duas sentimentais, então! \0
      Amiga... mentaliza o corpo que tu queres, antes de ir pra academia todo o santo dia! Já vais chegar lá com outro pique, quer apostar?! kkkkkkkkkkkkk
      Tá, eu sou doida, mas funciona!
      bjssss

      Excluir
  6. Parabéns querida, fico muito feliz em ver pessoas sendo modificadas e se tornando ainda mais felizes depois da bariátrica. Estou no estágio dos exames pré-operatórios. Tenho um blog tb, se quiser dar uma passadinha, ficarei feliz em te ver por lá. Bjs e Deus te abençoe...

    http://alimueller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! E seja bem vinda!
      Estou indo agora mesmo visitar seu cantinho!
      bjos.

      Excluir
  7. Oi Ana!!!
    Obrigada!!!
    Realmente, somos novas pessoas! Ainda melhores!
    Tõ super me orgulhando de ti, pegando o gosto pela academia!
    É isso mesmo!!! \0/
    Ah, não sumo não!
    bjos.

    ResponderExcluir