O desenrolar das coisas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Almoço do dia (de ontem!)

Fala sério, gente.
Me diz se ORGULHO não define isso:





Itens da "marmita" (vida de plebéia é assim mesmo, come na marmita! hehehehe):

- Proteína de soja refogada
- Macarrão integral orgânico
- Saladinha de feijão verde e abóbora
- 1/4 de ovo cozido

Eu sei que a cara não tá muito convidativa, mas acreditem: o sabor estava bom! Sei também que preciso comer mesmo a proteína de origem animal, pra suprir melhor minhas necessidades, por isso além da soja, coloquei esse ovinho básico pra ajudar. 
Aproveitando que lá em casa o povo entrou na vibe da dieta, e que o papai se empolga mesmo (pelo menos durante a semana)... isso tá me dando uma ajuda e tanto! 

Mais uma prova de que a R.A. de fato se faz presente na minha vida. Oh Glória! Que Deus conserve!
hahahahaha 

bjos.
 


11 comentários:

  1. lindo de se ver Gi, eu adoro montar meu pratinho também, só não gosto de comer em pires pq sou estabanada e derrubo tudo kkkkk, mas sujo só o miolo do prato kkk... bom d+++, acho lindo, chic, fino kkk... Parabéns por tudo, vc está linda, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tbm tenho dificuldade para comer em pires! hahahaha mas no caso da marmita do trabalho, quanto menos espaço ela ocupar na bolsa, melhor! rsrs
      bjos.

      Excluir
  2. Aiii deu até fome aqui hehehe, minha nutri super pega no meu pé pra eu comer bastante ovo (pelo menos 2 ou 3 na semana) hahaha bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assumo que preciso comer mais ovo! Só que nem sempre curto ele cozido, pq é bem sem graça, né?!
      Vez por outra, faço a mocinha e como! =)
      bjssss

      Excluir
  3. Ninha tua "malmita" é chik, a minha é "prasco"...rsrsrs ...
    Que coisa mais linda este pingo de comida né?! Uiiii to aki pensando no meu marmitão de hj do almoço, que vergonha :-/ .
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, essa marmita tá chik porque ganhei do meu pai, semana passada! hahahaha
      As minhas originais mesmo não de "prástico", bem fuleiras! kkkkk
      bjo

      Excluir
  4. Huuuum, parecia apetitosa sim.
    Eu não gosto muito de ovo cozido assim, então ataco de omelete.

    Menina, tua nutri mandou tu comer 4 ovos por semana? Tu acredita se eu te disser que a minha mandou comer um ovo inteiro TODOS OS DIAS, mas 5 claras? Isso mesmo, DIARIAMENTE.

    Lógico que não dá né, mas que ela mandou, mandou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, gente? Todo o santo dia comer um ovo inteiro MAIS cinco claras?
      Me diz onde ela acha que vai caber isso dentro de ti, amiga???! hahahahah
      A minha nutri orientou que eu coma ovo pelo menos 3x na semana, se não me engano. Mas também não era pra atacar a granja toda, como a tua mandou! kkkkkk
      Aff.
      Tbm prefiro omelete =)
      bjs.

      Excluir
  5. É realmente prático, amiga. Só tem mesmo que saber preparar. Porque caso contrário, fica sem graça, intragável.
    Por um milagre, a senhora que trabalha lá em casa até que sabe fazer bem! =)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bem moça!! Que Deus continue te abençoando. Parabéns, parabéns!!! Aaaaa, adoroooo ovo, kkkkk. Acho q sou meio lagarta, kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir