O desenrolar das coisas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dando as horas...

Oi gente fina, elegante e sincera! 
Tudo bom?!
Então.. pra não dizerem que eu não apareço nem pra dar as horas... cá estou, trazendo algumas fotinhos (orgulho do meu viver rsrsrs). 
Eis as fotos:

Antes           e     em Maio / 2013
Eu e Angel

A novidade é que estou mudando (de novo) de academia... Desde que sai da academia (maravilhosa) onde eu estava há mais de 3 anos, não tô tendo sossego. Acho que ainda é o apego me maltratando rsrsrs Adorava tudo naquela academia: estrutura, professores, clima, alunos... MENOS o preço hahahahaha
Então agora eu to nessa de pular de galho em galho. Agora vou pra uma nova que abriu mais perto de casa. Dá pra ir à pé, sem maiores riscos. A anterior também dava pra ir à pé, mas não era muito aconselhável, visto que todo dia eu ouvida uma história nova de assaltos ocorridos nas imediações dela...Então eu acabava indo de carro mesmo, pois ia muito cedo, e algumas vezes ainda estava escuro quando saía de casa.
Essa nova academia é pequena também, mas pelo que eu vi, tem tudo o que preciso. Quando fui visitar, a dona estava lá, e logicamente, foi super simpática... o preço é bom, e os aparelhos são novos! Na outra onde eu estava, os aparelhos eram até da Reebok, mas estavam muito necessitados de manutenção, o que não ocorreu durante os dois meses (quase) que passei por lá. E não tem coisa pior numa academia do que aparelho travando, quebrado, bichado. Odeio! Outra coisa que eu achei, era a bagunça! Como eram poucos funcionários, acho que não davam conta de deixar tudo em ordem: caneleiras arrumadas e LIMPAS, colchonetes LIMPOS... além do público ser aquele que também não colabora, né? Acho inadmissível a criatura usar uma caneleira, brear a bicha todinha de suor, e simplesmente largar elas ali, suadas, embolotadas entre as demais!
Enfim, segunda-feira começo na academia nova. Me desejem SORTE! rsrsrsrs Vai ser a última tentativa de malhar em paz e feliz em outro lugar que não a primeira academia do coração. Se não der certo.. o bolso vai chorar de novo e eu vou ter que voltar pro meu aconchego! hahahaha
Bjs.

18 comentários:

  1. Oi amiga, saudades...

    E essas fotos? Que luxo ter o rosto assim fininho demais!!! Vc está cada vez mais linda.

    Realmente a gente se apega a academia.
    Eu fiz o contrário, estava em uma que cabia bem no bolso, era bem mais perto de casa, dava pra ir a pé, mas eu não gostava muito. Achava muito largado, me sentia mal lá. Agora troquei pra uma maravilhosa, que dói bem mais no bolso e fica loooooonge de casa, não dá pra ir a pé. Só que eu estou adorando o ambiente, os professores, os alunos, os equipamentos, a técnica, TUDO. Por isso o negócio vai ser pagar mais e andar bem mais pra malhar, kkkkkkkkkkkkk.
    Boa sorte nessa sua nova tentativa.
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, se não der certo... volto pra minha academia chique e cara kkkkkk
      bjos

      Excluir
  2. Fico impressionada como você secou rapidinho. Tá toda delicada e com o sorriso mais grandão do mundo. Volte para nos contar a novas aventuras na academia nova, rsrs. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!!
      Volto sim!
      Começarei lá hoje, após o trabalho! #ansiosa
      bjs

      Excluir
  3. Vc está divina, parabéns pela mudança... sim mudar de academia as vezes é bom, mas a maioria tem um precinho salgado né...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!
      E é verdade,a maioria tem um preço salgado mesmo... e as menos caras, acham que por isso podem ser desleixadas rsrsrs

      Excluir
  4. Vc esta ótima, emagreceu super rapido.
    É bem como vc disse, é essas coisas que comemos fora de hora que faz a diferença no final, e essa tal de rotina que faz a gente ver os resultados.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jaque!
      É isso mesmo. Hoje eu fiz umas comprinhas alimentares pra incentivar a me manter na linha (sem que o trem passe por cima! kkkkk).
      Bjs.

      Excluir
  5. Oi Ninha
    adorei as fotos
    vc está cada dia mais linda!
    eu estou que nem a suzy numa academia longe que doi no bolso mas que eu gosto mt kkkk
    fazer oq !
    Bjãaao e boa sorte na academia nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeeh!!!
      O importante mesmo é gostarmos da academia e nos sentirmos bem lá (desde que caiba no bolso, né? kkkk). É isso que eu espero alcançar nessa. Vamo ver no que dá!
      bjos.

      Excluir
  6. Poderooooosa, rainha do... não, péra... do meu coração né? Amigaaaaam, como você tá linda. Tão magrinha, tão lindona, tão rycah e phyna, sambando na cara da sociedade nortista(viu? aprendi),tudo de bom! Eu tô gostando mesmo da tal da academia. Mesmo com esse frio de 6º eu não faltei (só na segunda, mas pq eu tinha dormido 2h na noite anterior e não tava em condições).Espero que agora você se acerte pq tava pensando que se minha academia não fosse na esquina eu já tinha desistido! Agora é nois mano. Magrinha e malhadas em 2014! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda do meu coração(e agora geograficamente orientada kkkkkk), obrigada pelos elogios... são uma honra, de fato!
      Mana, tás super guerreira malhando no frio! Dá gosto de ver!
      Agora é nóis! =)
      bjoks

      Excluir
  7. Tá gata demais .... espero que de certo a nova academia, alem de ser perto de casa e economizar tbem no combustivel né, assim já aproveita pra caminhada, então Boa Sorte.... super bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lis!! Adoro essa energia positiva que vocês me transmitem! Não tem como dar errado!
      bjos.

      Excluir
  8. Oii, boa noite.
    Estou acompanhando seu blog. Estou me inspirando em você!!!
    Fiz minha cirurgia há menos de 1 mês. Passei pela fase chata e complicada dos primeiros 15 dias, estou em adaptando... Mas, agora estou me sentindo ótima. Não fosse pelo medo de não conseguir emagrecer. :(
    Sei lá, um medo bobo.
    Queria te perguntar, nesses 6 meses que vc atingiu a meta médica, como foi? Desde quando vc tem feito exercícios? E se tem algum truque ou segredo para ajudar? :)
    Vc tá linda, tá ótima mesmo. Parabéns pela persistência, mérito só seu ;)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha!
      Obrigada por me acompanhar aqui no meu cantinho! Sinta-se em casa! rsrsrs
      Esse medo de não conseguir emagrecer existe, não tem jeito! Aliás, tem sim... o tempo dá jeito nele, e nos mostra que não passa de coisa da nossa cabecinha ansiosa! E o melhor de tudo: é que não precisa de MUITO tempo pra descobrirmos isso!
      Andei procurando se você tem blog, pois iria responder lá pra você, achava melhor. Mas não achei seu blog. Se você tiver, por favor poste aqui pra gente!
      Bom... como você disse, acompanhando o blog da pra saber mais ou menos que esses seis meses não foram feitos só de flores... Mas em um balanço geral, eu posso dizer com segurança que foi menos difícil do que eu imaginava que seria! Passaram rápido sim, o que é um alívio.
      Comecei a fazer exercícios logo com 7 dias de cirurgia. Mas calma! Foram apenas caminhadas leves, liberadas pelo médico: tipo 20min por dia a partir do 7º dia de operada, e 40min a partir do 15º dia.
      Com um mês de cirurgia, meu médico liberou a academia, gradativamente. Conversei com meu treinador, e ele me acompanhou direitinho, direcionando o tipo e a intensidade dos exercícios que eu poderia fazer. Com 40 dias mais ou menos voltei a fazer minhas tão queridas aulas de Power jump (e também não comecei fazendo uma aula inteira de uma vez não!). E assim fui seguindo numa evolução. Sempre sendo autorizada pelo médico, acompanhada pelo treinador, e pela nutri, que também adaptou a suplementação pra evitar a perda de proteina.
      Eu sinceramente desconheço sobre "truques" ou "segredos"..mas o que eu posso te dizer é sobre APRENDIZADO. Sem sombra de dúvidas, esse processo todo que envolve desde a decisão pela cirurgia e todos os acompanhamentos me rendeu (e ainda vai me render mais.. certeza!) grandes aprendizados. Aprendi a respeitar meus limites, aprendi que se eu quero, eu SOU CAPAZ, aprendi mais sobre ser disciplinada...lógico que ninguém é perfeito, e a cirurgia, como muitos dizem, é uma ferramenta valiosa que temos ao nosso alcance, e que devemos sobretudo APRENDER a saber usá-la da maneira mais sensata pra que possamos colher ao máximo os bons frutos que ela pode nos oferecer.
      Equilíbrio e sensatez são conceitos que eu pretendo praticar cada vez mais a partir de agora, quando as coisas começam a ganhar certa estabilidade.
      É mais ou menos isso, querida!
      Estamos aqui pra qualquer dúvida, desabafo, devaneio... rsrsrs
      bjs.

      Excluir
  9. Oi, Ninha, como é bom ver essas fotos. Parabéns!!! Estava de férias e com saudades de ler o seu blog. Você está linda! Parabéns, parabéns, parabéns. Obrigada por mostrar que é possível.
    Bjs. Ni.
    http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir