O desenrolar das coisas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alow? Vexame na farmácia e New Look!


Oi povo!
Credo, como eu to sumida. Um absurdo isso!
Estava sem muitas news sobre o assunto principal deste humilde blog.. então, preferi não ficar vindo aqui só pra encher a paciência de vocês sem novidades, né?! kkkkk
Deixa eu contar a última da criatura que vos fala... Quem me acompanha deve ter lido que, depois da cirurgia, eu e minha gineco entramos no consenso de que eu deveria usar o anel vaginal como método anticoncepcional. Eu adorei, achei tudo lindo: sem dor, prático, sem precisar lembrar de tomar algo todo o santo dia de horário (sou péssima pra isso), sem efeitos colaterais (o mais importante). O único defeitinho era o preço, dentro do esquema que eu tava fazendo. Explico: como eu ODEIO menstruar, estava fazendo a aplicação do anel direto. Ou seja: colocava um, esperava o período de 3 semanas, e em seguida retirava e já colocava outro. Nessa brincadeira, acabou que por vários meses eu precisei de 2 anéis num mês só. O que significava uns 100,00 só de anticoncepcional. 
Aí a bonita aqui achando que esse gasto era exagerado (pro objetivo, em comparação com demais métodos), voltou lá na médica, que por sua vez, resolveu prescrever um injetável, chamado "Mesigyna".

 E sábado de manhã lá fui eu, atrás de tomar a tal injeção. Bonito foi o preço... acabou saindo por 11,00 (pois ele está incluso no programa Farmácia Popular)... Mas RIDÍCULO foi o ocorrido: A técnica de enfermagem começou a aplicação... eu senti aquela dorzinha dentro do normal... que foi aumentando, aumentando... Até que eu perguntei se ainda faltava muito pra acabar, e ela disse que tinha de ser devagar mesmo (ou seja: faltava), e parece que foi automático! Comecei a sentir uma angústia, tontura, sonolência (e a mulher lá, aplicando a parada sem fim), até que confessei: "não estou me sentindo bem". Só me lembro até aí. A vista escureceu, e quando voltei a mim (mais ou menos), tava deitada na maca, suando frio, ainda sem enxergar direito... ela chamou o meu namorado que estava la fora esperando,e correu pra buscar uma pitadinha de sal.. e eu lá em cima da maca, suando mais do que pano de cuscuz... que VE-XA-ME! Depois do sal debaixo da língua, aos poucos fui voltando a mim, e a moça explicou que esse medicamento é assim mesmo, que muitas meninas passam mal TODO O MÊS com ele. 
O quê????  "é assim mesmo" o cacete! Vou já dar um jeito de correr pra médica e trocar esse treco! Deus me livre de dar esse defeito todo o mês! Eu hein!
Bom, mudando de pau pra cacete, terça-feira passada foi dia de transformação! Pois é, criei coragem, depois de não suportar mais o me cabelo do jeito que tava: caindo, feio, sem corte, com as mechas por fazer (e uma raiz de 5 metros), ressecado.. enfim, uma bagaça só! Digno de cine trash!
Fui lá com meu cabeleireiro maravilha (que não, não gay. Por incrível que pareça),e mandei ele " fazer um milagre em mim". E olha... blasfêmias à parte, foi praticamente o que ele fez! A Angel também foi comigo. Essa bandida quebrou a promessa que havia feito, de deixar o cabelo dela ao natural (originalmente cacheado, o cacheado LINDO!), e resolveu fazer escova definitiva de novo! Morri de ódio dela. Mas a verdade é que o cabelo dela também fica LINDO liso (quanta versatilidade), e ela conseguiu rejuvenescer ainda mais (além do emagrecimento! tá quase um feto! hahahahaha)
PRE-PA-RA:






ANTES, ele estava um pouco pior do que isso aqui: 



Não reparem que eu não tirei nenhuma foto com uma MAKE divina, como as que a Anna Gabriela costuma aparece pelo facebook, humilhando geral (amiga, preciso te encontrar pra aprender mais sobre isso!) ... mas é pra olhar o meu cabelo, e não o meu rosto sem sal! hahahahahaha

bjos. 



 


11 comentários:

  1. Hahahahahahahaha... Make divina onde Deus? OMG! O que eu faço é ficar vendo o blog "dazamiga" maquiadoras: Alice Salazar, Luciane Ferraes, Claudinha Stoco, dentre outras e tento copiar oq consigo...rs E não tenho dó (tenho sim mas finjo que não) de gastar em produto bom! Tô longe de fazer qualquer make bapho. Mas chego lá! Eu amei o cabelo novo, amo esses cortes no ombro mesmo não tendo coragem de cortar nem as pontas do meu cabelo. Você não arrisca tomar o anti oral não amiga? Eu tomo o Yasmin desde uns 3 meses de operada e nunca falhou, a menstruação vem pouquinha e todo mês certinho. Sou meio avessa a outros métodos. Injeção então, me livre, não pela injeção em si mas fico pensando que bomba hormanal é aquela que vc toma uma vez no mês oq vc deveria tomar em 21 dias, sei lá. #neurotica
    E agora que a srta já comentou no meu post fitness eu já posso atualizar. E vê se não some tanto né? Também sinto sua falta aqui. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a fuçar esses blogs perfeitos então! E preciso comprar mais coisas de make, confesso.
      Amiga, o problema é que eu #micago de medo de tomar o oral, e não absorver. Sou MUITO frouxa, morro de medo de engravidar nesse momento. Mas vou lá falar com a minha médica maluca... bora ver se ela me enche de coragem. heheheheh

      Excluir
  2. É uma novela essa história de anticoncepcional...Affz :/
    Ficou mais linda ainda, amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana.. e que quero resolver logo essa novela, pq não é bacana ficar trocando muito de remédio assim, né?!
      Obrigada, linda!
      bjsss

      Excluir
  3. Oi Ninha
    ficou linda, combinou com vc essa cor!!
    quanto ao anticoncepcional eu to nas pilulas viu? já basta uma injeção dolorida pra caramba que meu médico passou, e eu odeio injeções!
    eu perguntei pro meu médico se afetava a absorção do anti depois da ciru, ele disse que não!
    amiga me mande um pouco da sua disposição pra puxar ferro? kkk
    to necessitada!
    Bjoooos e não some que eu sinto saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive tantos problemas com injeção... o oral eu tenho medo, tanto da absorção, como disse pra Anna ali em cima, quanto de ficar esquecendo de tomar! Sou um desastre!
      Amiga, eu mando todas as vibrações positivas pra puxar ferro!!! Adoro tudo, principalmente o efeito! E em nós então, que agora não precisamos de MUITO aeróbico pra queimar... é ótimo pra endurecer o que precisa! =)
      bjsss

      Excluir
  4. Adoroooo ler teus posts, sempre me divirto muitoo!! Kkkkkkkkkkk, e suando mais q pano de cuscuz foi ótimooo!!
    E seu cabelo ficou divinooo!!
    Bjs minha flor... :)

    Aaaaaaaaaaaa, dia 08/08 será a minha cirurgia, graças a Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!
      Opa, já estamos em contagem regressiva pro grande dia então, né??!!! Vai dar tudo certo, querida!!1 =)
      bjos.

      Excluir
  5. Ninha adorei o cabelo, como disse a Aline me divirto com vc..rsrs ...
    Então o meu medico tbem disse q depois da ciru os orais não absorvem e corre o risco de engravidar, isso aconteceu com minha cunhada, oral=buxo.
    Beijinhos esta linda, precisa tirar umas de corpo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lis!
      Hoje mesmo postei uma de corpo todo! Preciso tirar mais! =)
      bjs.,

      Excluir
  6. Caraca, ninguém merece passar por isso todo santo mês. Não dá mesmo.
    O cabelo ficou DIVINO.
    Tá linda demais!!!

    ResponderExcluir