O desenrolar das coisas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

5 meses!!!!!!!!!!! E um dos post mais especiais!

Meus amores!
Hoje completamos 5 meses de gastroplastizadas!
E antes de comentar o que mudou (tem que ter, né?Mas talvez eu nem comente! kkkk), preciso dizer a vocês porque que eu elejo este, um dos post mais especiais. 
É com muuuuita alegria, felicidade que não cabe em mim, que eu anuncio que são 31,2 kgs OFF !!!
Vocês não têm noção do quanto eu esperei pelo dia em que eu chegaria aqui, toda serelepe, anunciando os tão famosos "30kgs off". Seria uma meta? Talvez. Mas acredito que eu estava ansiosa mesmo mais pela EMOÇÃO do que isso significa!  Sempre que lia os blogs (antes da minha cirurgia) me arrepiava quando via as lindas postando "30kgs off". 
Dai vocês podem querer me perguntar: Mas Ninha, toda essa empolgação, emoção... é aí que queres chegar/parar? 
CLARO QUE NÃO, né gente? Eu só acho bonito! kkkkkk Emocionante mesmo. Porque quando, na minha "outra vida" (pré-cirurgia) eu conseguiria este feito? E ainda mais sabendo que é só mais um entre os momentos felizes de contabilidade de eliminação de peso... 
Então, já devo ter dito a vocês que a meta pessoal, é ficar em torno de 60... vá lá 62kg. A meta do médico, é de 65kg (mas eu vou ignorar hehehe), e a nutri disse que acha que eu devo chegar aos 55kg. Mas sinceramente, não me vejo bonita (e talvez nem saudável) com 55kg. hehehehehe
Agora, metas à parte, eis o peso atual: 68,5kg 
OMG! Mais um sonho se realizando! Meu peso na casa dos sessenta! É felicidade demais! Mas eu aguento! E aguento ainda mais, claro! Então vamos em busca desse "mais"!  Que venham os próximos meses!
Esse mês a eliminação foi de 3,6kg. E não, não estou arrasada, triste, mofina, ou inconformada como já estive antes! A consciência de que a perda é naturalmente mais lenta nesse momento já veio e ficou. 
A alimentação, como está? Bom, posso me considerar uma criaturinha de Deus muito mais educada "alimentarmente". Minhas escolhas são (de longe) totalmente diferentes do que as de antes. Como sim de 3 em 3h horas. E em 98% dos casos as opções são as mais adequadas/saudáveis (esses 2% existem, claro... mas procuro variá-los pra menos, sempre!). 
Ainda preciso comer mais frutas. E beber mais água, assumo. E vou dar um jeito nisso! 
O intestino anda bem preguiçoso. 
Hoje em dia, passo "menos" mal do que antes. Acho que justamente pelo fato de já estar mais educadinha, de já saber conviver e resistir às tentações (até por não sentir TANTA falta das coisas ruins --- antes consideradas fundamentais --- da vida)... 
Mudei de academia. Mas continuo na minha rotina de malhar 5 a 6x na semana. Essa academia nova não me "inspira" muito, mas vou me acostumando. Mudei por causa do custo x benefício. A anterior era perfeita em tudo (estrutura, professores, clima, amizades...), porém estava salgada demais pro orçamento.. e também não estava fazendo sentindo eu pagar caro,e  usar "pouco". Meu treino de musculação é de 50min no máximo. E como estou sem tempo pra fazer minhas aulas lindas... não tava usufruindo do que pagava. 
Então, bonitos! Me sinto BEM, feliz, me realizando a cada roupa frouxa, a cada aquisição legal, a cada elogio (esses, não param de chover! hahahah).. E vou seguindo a vida. 
Fotos? Claaaaaro! 
Detalhe dessa primeira do "antes" (onde estou sentada, segurando um vestidinho): Quando a mostrei ontem pro namorado, ele fez uma cara de espanto, e disse: "meu Deus!" .
Fiquei tensa por alguns segundos. E perguntei: O que foi? Você não me via assim, quando eu ESTAVA assim?
E ele me disse que era exatamente isso. kkkkk
Ficou nítido que ele simplesmente não tinha a real noção do estado em que me encontrava. Que "nem percebia". 
Primeiro eu não soube se achava bom ou ruim. Mas agora, eu acho é tudo lindo! Sinal de que ele me amava "mesmo assim" (aff), e de que ele de fato percebeu (no susto mesmo!) o quanto eu mudei, PRA MELHOR! hahahaha  É claro que ele percebe, né gente? Mas como ele não é desses de ficar elogiando (que saco! quem não gosta de elogios?).. esse susto dele, me serviu como um dos melhores elogios, no fim das contas!
Sorry pelo post enorme! É a empolgação tomando conta... 
bjos.



 

23 comentários:

  1. Para tudoooooo!!!

    Que isso novinha, que isso?

    Também tomei o maior susto!!! Uau, tá demais.

    Eu concordo com vc, a marca dos "30" é muito emocionante mesmo. A gente sonha muito em dizer que perdeu 30kg!
    Claro que 20 já é muito, mas o TRINTA causa mais impacto né?

    Acho ótimo que vc tenha desencanado de ter que eliminar muuuito peso em um mês. A partir de agora o que se perde é lucro, aliás não ganhar nada já é lucro né?

    Bola pra frente, agora é manter esse corpão.

    O susto do namorado também se deve ao fato de que agora ele tem que dormir com um olho fechado e o outro aberto, pq vc tá gata demaaaaaaaaaaaaaais, kkkkkkkkkkkkk
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Ele que não fique atento pra ver só o que lhe acontece! kkkkkk
      Passei lá no teu cantinho... que luxo, hein? Fiu fiu!
      bjo.

      Excluir
  2. Ai...o que dizer???

    Que fico imensamente feliz em ver tudo e participar de tudo isso junto e misturado!!!

    o/...vamo lá...

    ResponderExcluir
  3. Oóoohh que linda Ninha, que emoção em dizer 30kgs off..( Aiii papai meu dia tbem chegara ..rsrs) e o melhor disso tudo é saber que se cuidar este peso nunca mais irá voltar. Ninha vc esta linda, imagino a cara do teu namorado de espanto, as pessoas que convivem conosco nem sempre percebe esta grande mudança, tanto pra mais qto pra menos, e só mesmos essa comparação de fotos q cai na real.
    Fico muito feliz por vc, feliz de ter vc no meu blog e poder ver teu sucesso de "perto". Se cuida um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por te ter aqui Lis! Vocês todas são peças fundamentais nesse nosso quebra-cabeça gostoso...
      E o teu dia, vai chegar sim! logo logo! Tô louca pra ver fotos tuas arrasando com muitos kgs off em evolução!

      Excluir
  4. Aaaaa q lindaaa!! Parabéns querida, cada dia fica mais linda!! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Ninhaaaa *-*
    que deliciaaaa amiga!
    parece eu saindo do médico com um sorriso de orelha a orelha com os 25kgs perdidos
    kkkk
    tem que comemorar sim amiga
    e essa cinturinha? que linda!
    Vc ta arrasando!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeh nossas comemorações são sempre muito merecidas, né?! Graças à Deus, tudo correndo bem! Apesar da tua pequena intercorrência, estás ótima! Isso é o que importa!
      Obrigada, minha linda!
      bjos.

      Excluir
  6. Wow wow wow vc ta linda!!! Deve estar super feliz eu estou bem no comecinho ainda Bjs me visita!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Obrigada!!!
    Estou mesmo super feliz. Nunca me senti tão bem comigo... e a tendência é melhorar, né?!
    Acabei de passar lá no seu cantinho! Desejo sucesso!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ninha, choquei! Vc tá linda demais, parabéns pelos 30 kilos, menina vc tá linda mesmo, na minha opinião nem precisa mais emagrecer, seu corpo tá show, curta essa vitória vc merece!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia!
      Mas ainda preciso seguir com o emagrecimento sim! Estou a um passo de sair do sobrepeso! Esse corpitcho aí é ilusão de ótica! hahahahaha
      Bjs.

      Excluir
  9. Ahhhh parabens pelos 31,2 kg perdidos!!! Vc ta uma gata hein!!!
    To tão feliz por vcs!! Uma diferença inesplicavel!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaaaaaam, você é linda mas agora pelamordedeuspaitodopoderoso... Não saio nunca com você! Dá até vergonha! Hahahaha! Parabéns pelos seus 5 meses. Apesar de nunca termos nos visto sinto sua felicidade como sendo minha, pq sei que você merece tudo isso! Hoje vou atualizar o blog. Não comecei a academia essa semana, mas conto lá o motivo. Big beijos gata e arrasa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Que vergonha o quê, rapaz?!!! Para com isso! Tu que arrasa com o corpo e as makes DI-VI-NAS!
      E o fato de nunca termos nos visto... a gente super pode resolver qualquer dia desses, não?! Iria adorar!
      Aaaah, mas tem que ter um excelente motivo pra não ter começado a malhar... quero só ver!
      bjo.

      Excluir
  11. Parabéns!!! Vc está linda!!! Hoje completo uma semana de cirurgia sleeve e há momentos ótimos e momentos não tão bons, mas nestes eu recorro aos blogs das amigas virtuais para encontrar força. Bjs. Sua meta está próxima e vc vai conseguir. Ni
    http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ni, seja bem vinda!
    Obrigada pela força e pela visita!
    Já estou te acompanhando!
    bjos.

    ResponderExcluir