O desenrolar das coisas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A gripe tá tentando...

Mas eu não estou deixando (até então)!!!
Eis que às 5:30h a mocoila brigou com a cama, com o nariz entupido, com a moleza, com  a preguiça (foi quase desleal a briga, viu?)...  e às 6:00h estava mais ou menos assim:

Viu só D. Anna /??? a Gripe não foi desculpa! 
E essa vai também pra minha amada irmã Angel , que está enrolando horrores e não entra na academia... mesmo com o marido dizendo que patrocina e tudo mais! hunf!  O que acontece hein, gente?

Ah, preciso contar pra vocês o que eu comi ontem! Tava MORTA de vontade disso... fui reencontrar uma amiga que eu não via há séculos (apesar dela morar no mesmo prédio que eu! pode?).. e fomos num churrasquinho... me vesti de coragem e pedi... um espetinho de LÍNGUA (bovina!)!!!! Que não gosta que me perdoe! Mas vocês não sabem o que estão perdendo! Apesar  da porção de 100g de língua ter em torno de 50 calorias a mais comparada a Picanha, ela é rica em cálcio, ferro, fósforo e vitaminas do complexo B!! Além disso, é  super macia (não tem como entalar!) e deliciosa! #vaigordinha
Acho que comi uma porção menor que 100g, acompanhada de 2 col de sopa de arroz branco e 1 col de chá de farofa (é, não devia, mas...). Super satisfeita! Desceu redondo, numa boa!
Pra finalizar... eu querendo entrar na onda do animal print (não sou muito de ousar e entrar em muita onda da moda, por isso considerei uma singela ousadia). A blusa tá gigante em mim, mas a gente dá um jeitinho, faz o que pode! Look de trabalho hoje.
( 1 minuto de silêncio pelas minhas pernas super tortas --- nas duas fotos, e sempre! aff!!)


13 comentários:

  1. Hahahahahaahahaha... EU NÃO AGUEEEENTOOOO! Você é demais amiga, até me dando uma lady-bronca eu me divirto horrores com você. Segunda vou chegar morta da academia e vou postar uma foto pra vc ver como eu tenho (um pouco só) de vergonha na cara (fora a vergonha DA pança)! A sua cara de seria na primeira foto quase me convenceu. E não vi nada de torto nas suas pernas, eu hein. Doidona! Mas eu coninuo morrendo de orgulho de vc. E se eu fosse a Angel e tivesse alguem pra me patrocinar ja tava like a Gracyanne (ou não ne?) pq pagar a academia ta sendo um gasto que eu nao podia mas que preciso. Obrigada pela força e por me fazer rir. Adoro voce. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só... só falta hoje e amanhã. E já será segunda-feira! hahahahaha
      amiga, to te perturbando com isso, mas é porque like you so much!
      bjosss

      Excluir
  2. Eeeeeeee... E continua incessantemente me incentivando com seu lindo exemplo de vida!! Obrigada, por nos fazer bem ao saber que tudo vale a pena!! Bjs lindonaaa e força na peruca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Alice!!! e não é pra isso que serve esse nosso espaço?? Pra nos incentivarmos, nos inspirarmos, darmos bronca uma a outra...e desse jeito ir em busca de nosso sonho?? Fico feliz de poder ajudar de alguma forma!
      bjos!!

      Excluir
  3. Tá bom Gracy...tá bom...juro que na segunda vou pra me matricular!!!!

    Adorei a calça...e o animal print..tb não sou muito dessas mas essa aí eu usava tranquilamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo a mesma coisa que disse pra Anna: Só falta hoje e amanhã! kkkk quero só ver vcs!

      A calça é aquela que tu já conhece, e a blusa, papai me deu e eu não tinha coragem de usar, lembra? kkkkk

      Excluir
  4. Tá de parabéns, nos mostrando que com força de vontade se vai longe! Beijos, vc é uma vitoriosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia.. dificil, mas não impossível, ne? To louca pra entrar no meu peso normal (faltam algumas gramas, eu acho kkkkkk), e ir além disso, pra alcançar meu objetivo pessoal. E ficar parada em casa não vai ajudar a ser mais rápido, né? Então a gente tira forças não sei de onde, e vai! hahahah
      Obrigada, querida!
      bjs

      Excluir
  5. Parabéns Ninha, ta me contagiando com sua dedicação, to louca pra correr pra academia, já chorei mas meu médico num quer liberar ainda por causa do meu pontinho que abriu :(
    Bjoooos e ta linda hein, adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, então bora rezar pra esse pontinho curar logo, e tu "sijogar" na malhação!!
      Mas por enquanto,. te cuida e faz tudo no tempo certo! =)
      Obrigada, amiga!
      bjs

      Excluir
  6. Ninha, parabéns! A sua força de vontade motiva a gente. Inspira. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
  7. Como eu tinha falado pra Angel, passei muito tempo sem vir ler e comentar os posts das minhas amigas da blogosfera, então resolvi ir lendo todos os que eu não tinha lido, na ordem em que foram postados, pra ter mais graça.
    Fiz isso com a Angel, agora vou fazer com vc.
    Adorei a fé e a vontade de malhar, a cara tava de quem ia desmaiar a qualquer momento, e mesmo assim não desistiu.
    Orgulho define.

    ResponderExcluir