O desenrolar das coisas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

6 meses!!!! Meta médica alcançada!!! \0/

Bom dia gente Bonita!!!

Então, hoje completamos  6 meses de vida nova! Seis meses desde o começo dessa sensação maravilhosa de se sentir saudável, de se amar mais, de ver a sua autoestima disparada!
Post rapidinho só pra comemorar o dia! Tô super sem tempo hoje, mas prometo que em breve (amanhã, de repente) volto com mais fotos, e mais detalhes de tudo isso!
Só tinha que passar aqui hoje porque realmente é muito especial!!!
Então... como disse no título: meta médica alcançada!!!
Meu médico disse que eu ficaria pesando em torno de 65kg.. pois bem, hoje a balança linda mostrou 65,6kg.. me permitam dizer que alcancei a meta dele??? Me dêem o desconto dessas 600gramas? Eu me permito, dá licença?
Gente... em SEIS MESES... eu me transformei numa pessoa SAUDÁVEL, e sim, já sou EUTRÓFICA (meu IMC já é normal).. é felicidade que não cabe em mim!!! Como eu disse, em outro post eu me aprofundo mais!
 Vamos os números (e quem precisa deles no meio dessa felicidade toda? Ah, tudo bem, vamos lá!):
Peso incial: 99,7kg
Peso atual: 65,6kg
IMC inicial: 37,06 kg/m2
IMC autal: 24,39kg/m2
Manequim incial: 46 / 48 (nunca comprei 48, mas os 46 já apertavam bem)
Manequim atual: 38/40 (uhuuuuuuuuuuu!!! Vocês viram???  38 !!!!!!!)

E agora a parte mais legal (e bizarra tbm, pelas fotos do antes hahahaha)
bjs






10 comentários:

  1. Ta magrelinha já! Meu sonho de consumo ever ficar assim. mas agora tô desciplinada e logo logo (Deus me ouça, amém) vou conseguir... Parabéns amiga! Você merece todos os louros do seu sacrificio, determinação e empenho! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu to super apostando na gente, nesse pique da malhação! Botando fé total!
      Bjs...

      Excluir
  2. Oi Ninhaa
    e essa cinturinha linda? e essa saboneteiras?
    já era linda, e agora ta mais ainda!
    Super feliz e orgulhosa por vc!
    arrasouu *-*
    sei muito bem que não foi fácil!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, jeeh!!!
      Sabemos muito bem o que passamos pra realizar nossas conquistas, né?! Vamo que vamo!
      bjos.

      Excluir
  3. Taí uma coisa que eu sempre quis ver...

    Sempre quis te ver MAGRA...qd a gente entrou nessa da cirurgia umas das primeiras coisas que eu fiquei imaginando foi esse momento...
    Sempre ví o bb fofinho...daí o bb fofinho virou uma criancinha nem magra e nem gordinha...daí a criancinha virou a criança cheinha...a adolescente gordinha...
    E eu via tb todo o teu esforço pra disfarçar o descontentamento com tudo isso e mts vezes até chutavas o pau da barraca mesmo...
    Acompanhei tb as dietas doidas...Dieta da USP...dieta disso, daquilo...termogêicos..academias..etc..etc..
    Aí a gente pulou de cabeça no nosso mais audacioso projeto...Acho que talvez eu não terias pulado se tu não tivesses ido comigo....e passamos por todas as etapas juntas...E isso foi mt importante.
    Hj ver que a maior parte do sonho ta aí exposto nessas fotos...não tem preço!!!É mt bom...é muita felicidade...

    E viva a esqualidez!!!\0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Angel.... Parabéns a vcs duas, uma sempre dando força a outra. Que Deus esteja sempre com vcs.
    Ninha vc esta show, magrelete linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa como passa rápido menina.
    Eu tô com 11 dias e surtada.
    Passa logo fase liquida!!!!!!!!!!!!
    Me dê dicas amiga...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que bom!!!Estou muito feliz por vc, parabéns tá super magrinha e conserve assim! rsrsrs , parabéns mesmo! Agora é só curtir....E que cinturinha hein.

    ResponderExcluir
  7. Menina, isso é bom demais, PARABÉNS mesmo.
    Vc tá phyníssima, hehehehe.
    Como passa rápido depois do primeiro mês né? Não canso de dizer isso, mas lembro do dia que vcs foram pro hospital, eu fiquei aqui em casa na maior ansiedade, esperando por notícias, e agora está aí, com a meta atingida!!!
    Feliz demais por vc amiga.
    Verão nos aguarde \o/

    ResponderExcluir