O desenrolar das coisas

terça-feira, 12 de março de 2013

Dessa vez, ELE me pegou de jeito!

Calma meu povo!
Apesar do título ambíguo, não se trata de um post erótico! hahahahha
Gente, tô rindo pra não chorar mesmo. Por quê? Senta que lá vem a história.
Estava eu toda bonitinha e comportada indo pro cinema com o namorado. Passamos antes da sessão nas Lojas Americanas, pra comprar o lanchinho do filme. Geralmente é pipoca do cinema mesmo, mas ontem resolvemos variar, né? Então o namorado optou por aqueles salgadinhos tipo cheetos, e batata ruffles, e de quebra, ainda pegou uma caixa de chocolate Bis (é meu povo... depois, a desfundilhada era eu, antes da cirurgia. Ainda bem que algo entre o céu a terra conspira a favor dele, que não é obeso.)... E euzinha aqui, peguei um saco daquelas bolinhas de polvilho (não sei, mas me pareceu a coisa menos mal pra mim ali) + um suco Ades.
Felizes e saisfeitos estávamos nós... até que a anta aqui resolveu que tinha que meter a mão no cheetos do namorado (que bomba!), e "provar" UMA unidade, enquanto ainda rolavam os traillers. No começo do filme, abri meu polvinho, dei umas beliscadinhas até o momento que me senti satisfeita (o que eu acho que não significou nem 30g), tomei 2 goles do meu suco, e encerrei meu expediente de lanche. Eis que pelo meio do filme começou aquele rebuliço na barriga, um enjoo inigualável, uma sensação de desespero (juro que to tentando não aumentar as coisas!), comecei a ficar gelada, inquieta... e não queria acreditar que tava passando mal.
SIM, meu caros amigos. Eu estava passando MUITO mal. Tirei os óculos 3D, porque já tava numa confusão mental e intestinal desesperadora, pra ainda ter que ficar vendo tudo voando em cima de mim... tentei me segurar mais um pouco, mas não teve jeito. Larguei tudo e corri pro banheiro... e por lá fiquei mais ou menos uns 30min querendo que o mundo parasse pra eu descer!
Foi tenso nível 15. A pressão caiu, e a pessoa que vos fala se "vazou" pelos dois orifícios extremos (se é que vocês me entendem), fiquei tonta... estranhíssima mesmo.
Quando conseguí sair da "casinha", lavei bem meu rosto, escovei os dentes (sim, tenho um kit na bolsa... probre que almoça no trabalho é assim kkkkk) estava totalmente pálida, com cara de acabada mesmo. Meio morta viva.
Enfim consegui voltar pra sala do cine.. o namorado com o celular na mão, desesperado, dizendo que tava pra invadir o banheiro, porque me ligava e eu não atendia. (Como é mesmo que a pessoa passa mal --pelas duas vias extremas--, se segura e ainda atende o telefone em ritmo de festa???) Só conseguí voltar ao filme minutos depois... e fiquei com uma sensação esquisitíssima, de confusão mental.. sei lá. Depois do filme voltamos pra casa, e eu desse jeito, meio confusa mesmo. Ainda tentei preparar uma coisa pra trazer pro almoço de hoje, mas não tava concentrada, sabe? E a noite acabou nessa confusão... e até agora não lembro de quando o namorado foi embora de casa, nem como eu cheguei na minha cama...
Quem manda ser olhuda, gulosa???? Não tinha nada que ter provado a porcaria do cheetos! (sim, acho que o polvilho foi inocente nessa). 
É teeeeeeenso!
Ah, o filme? "Oz - Mágico e Poderoso - 3D". Muito bom, foi o que eu pude concluir do que eu pude assistir! hahahahahahaha
bjos

21 comentários:

  1. Ai amiga, até com as "tragédias" vc é engraçada, morri rindo aqui. Tenho que passar umas férias em tua cidade pra aprender essas expressões lindas que eu nunca ouvi falar aqui, kkkkkkkkkkk.
    Adorooooooooo.
    Mas é isso mesmo, temos que experimentar um pouco de tudo pra ter certeza do que PODE e o que NÃO PODE né?
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Estás mais do que convidadíssima! Tens duas palhaças de plantão aqui pra te receber em altíssimo estilo, a hora que quiseres!! Eu e Angel! Vais aprender tudo rapidinho,e sair daqui ahasando no vocabulário paraense! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro entalar...e ela adora um dumping...só que não!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só que não, MESMO!
      Tu és a rainha do entalo e eu, a Maria Dumping! Cruzes!

      Excluir
  4. Dumping é um mistério mesmo, como chocolate e não tenho nadinha, tomo leite com café e quase morro. Mas se isso te consola, cheetos me dá gases, parece que meu estômago vai estourar e depois dá dor de barriga também, rsrs. Primeiro alimento que vc sentiu que seu corpo não aceita mais, o lado ruim é que ainda existem outros, rsrs, o lado bom que são poucos. Beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff.. cheetos é uma bomba mesmo! Meu estomaguito nao aguenta mais MESSSSSMO! =)
      bjoks

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com os seus "orificios vazando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nossa bom saber disso pq qnd eu fizer a minha gastro ja não vou comer cheetos tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kau... cheetos é um "alimento" suspeito, né? Pela propria composição, fabricação e tudo mais... Nem deveria ter provado, essa é a verdade. pq ele ja faz mal pra qualquer pessoa "normal", imagina pra mim, né?!
      Mas tem também aquela história que a minha amiga aqui em cima bem colocou: cada organismo reage de maneira diferente aos mais diversos tipos de alimentos. Você vai descobrindo os seus... pena que a gente sofre um bocado com as más descobertas! kkkkk
      bj

      Excluir
  6. Oie minha linda.
    eu ñ sei ainda se o que sentir é dumpig, pq pelo que vejo as pessos falarem é uma sensação horrivel e eu ñ sentir isso ainda não, já entalei varias vz isso sim ja aconteceu comigo, tenho 1 ano e quase 3 meses de gastro e graças a Deus essa sidrome ficou bem longe da pessoianha aqui rs. Bom dia flor tenha uma ótima quata xeruH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!! Que sorte a tua! Abençoada, viu?! Deus te conserve assim!
      Por que eu, mana... pelo visto vou penar um bocado ainda
      hahahaha
      bjos

      Excluir
  7. Amiga, a vigilância é permanente mesmo!
    Mas o que importa, é que dá tudo certo no final, ne?
    Então, bola pra frente! =)
    Opa, quero saber da mudança na dieta! Tomara!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa isto não foi uma experiência foi um pesadelo gente, já tive vários dumping só com 3 meses de operada e o pior de todos foi o pão de queijo..nossa não gosto de nem de lembrar .
    Ninha você tem razão a sensação é horrivel é calafrio, suor, a cabeça fica zonza e realmente a situação é tensa.....mas o importe disto tudo é o resultado e beneficio que a cirurgia nos tras.bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão de queijo??? Já provei um pedacinho, quando fui fazer meus exames de sangue pra levar pro cirurgião com um mês de ciru (o laboratorio serve um café da manha com opções pra gente).. e graças à Deus, não tive nada!
      É isso mesmo Beatriz! O sacrifício vale muito a pena!
      bjos

      Excluir
  9. Oie!!!! não tem como não rir na frente do pc lendo tuas trapalhadas ..rsrsrs ... e pior rir sozinha né.. rsrs ..
    Menina vc teve um super Dumping, sabe o que a minha psicologa me disse?? Que ela fica mto feliz qdo a pessoa tem o tar Dumping, pois aí ela sabe q esta pessoa vai conseguir maneirar nas guloseimas e será mais facil emagrecer e manter o peso... então pronto vc esta no lucro, tem dumping..rs.
    Bom Ninha estou na fase do pré operatorio e me preparando para o GRANDE DIA.
    Boa Sorte e se cuida... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to começando a ser a favor da teoria da tua psicóloga, viu??? Vou parar de implicar com o Dumping, e quando ele der o "ar da sua graça" de novo, eu uso ao meu favor! hahahaha
      Jura??? Já estou na torcida pra que tudo dê super certo pra ti! Força, amiga!
      bjos.

      Excluir
  10. Menina, vou operar e morro de medo desse tal de dumping.
    Aff
    Diz que é uma sensação horrível né???
    Deus nos livre disso.
    E vigia pra não ter de novo hein gata.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. OI Nayara! Bem-vinda ao nosso cantinho. Sinta-se em casa! rsrs
    Pois é menina.. é uma coisa realmente muito estranha que acontece com a gente.
    E o pior, é que o dumping nao ocorre somente com aqueles alimentos que já são suspeitos. Ontem, por exemplo, comi umas torradinhas da marca "Equilibri"... e já me senti abatida de novo.
    Um saco isso!
    Boa sorte na sua ciru. Tô torcendo por voce!
    bj

    ResponderExcluir
  12. VIM CONHECER O SEU CANTINHO,GOSTEI E ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA EU AGRADEÇO.
    BJKASSS

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Elaine. Bem vinda!
    Obrigada pela visitinha!
    Estou indo agora mesmo conhecer seu cantinho!
    bjos

    ResponderExcluir