O desenrolar das coisas

sábado, 23 de março de 2013

Disposição define!

Bom dia pessoas! Quero desejar logo um excelente final de semana (AMO finais de semana, mesmo que não faça nada de especial durante)!
Gente, definitivamente, a cada dia eu só concluo e ratifico que eu só tenho a ganhar coisas boas com a minha cirurgia. Já estou ganhando né? Saúde, auto-estima, felicidade.... mas hoje, a palavra de ordem é disposição! Estou num sabadão meio "sem propósito", de bobeira mesmo.. mas pense num gás nunca dantes aproveitado.
Como segunda-feira agora tem consulta com o cirurgião, hoje acordei cedinho, levei meu Dog lindo pra passear bastante, tomei um banho e saí (às 8h) pra fazer os exames de sangue que ele pediu. Fui à pé. O laboratório fica perto de casa, nada de longa distância. Mas ANTES... com certeza eu teria pensado mil vezes antes de ir... e se fosse, capaz de ir de táxi! De lá, passei no supermercado pra comprar umas coisinhas da minha alimentação, e de lá, fui pra academia.... 60min de treino, e voltei pra casa (tudo à pé).
Chegando em casa, nem pisquei e fui logo dar banho no Dog. Não sei se vocês lembram, que num certo sábado antes da cirurgia, essa pessoinha que vos fala postou exatamente falando de coisas que a obesidade me dificultava / impedia de executar... E uma delas, foi justamente o ato de dar banho no dog. Pois então... hoje eu percebi claramente que já mudou muita coisa ai (já dei banho nele outras vezes depois da ciru, claro. Mas hoje a ficha caiu). Já não fiquei espremida com o bichinho no box, não senti falta de ar, as costas não doeram... foi ótimo!
Agora.. são 12:30h e já fiz um lanchinho, pois vou passar mesmo do horário do almoço hoje, pra poder partir pro MEU momento do sábado: é dia de esfoliação corporal, tratamento capilar desamarelador de fios louros, e escova marroquina. Isso tá meio que virando rotina. O que pra mim também é novidade,já que antes da cirurgia, eu tava num nivel tão escroto péssimo de baixa auto estima, que não me cuidava direitinho assim não. Era tudo da maneira básica mesmo.
Ah, e ainda vou fazer as minhas unhas mais tarde! Outra coisa que eu só fazia quando pagava pra fazerem, pois não tinha paciência, e nem muita vontade. Agora não passo mais uma semaninha sequer com as unhas mal-trapilhas.
Conclusão: TÔ ME AMANDO MAIS, meu povo!!!!

4 comentários:

  1. Que delicia quando a auto estima volta a nos possuir... Eu ainda não estou me amando assim, ainda me vejo gorda e blablabla mas estou louca para chegar essa fase... Já estou super contente pelo fato de ter somente 1 calça jeans restando e que já esta larga...Quando estiver me achando diva ai ai ai... nem sei...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu me acho gorda sim ( ate pq ainda estou gorda mesmo). Mas o pouco que ja mudou em mim, ta começando mesmo que discretamente a fazer esse. efeito bom... a gente precisa se valorizar, reconhecer nossos esforços e celebrar nossas conquistas ( mesmo essas iniciais e discretas) nos amando mais!
      bjss

      Excluir
  2. Nossa Ninha, meu sonho é ter mais disposição, minha irmãzinha aqui querendo brincar e depois de 5 min eu já estou morta pedindo pra descansar, é simplesmente terrível, as pessoas falam que é preguiça, mas não é isso!
    Só na nossa pele pra saber né?
    Muito feliz que isso já melhorou pra vc, não vejo a hr de melhorar pra mim!!
    Faltam 4 dias amigaa! xD
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiigaaaaa!!! hoje faltam 3 dias!!!!! aêêêê!!!
    Relaxa, que no seu p´roximo contato com a maninha, essa disposição toda já estará fazendo parte da sua vida!!!
    Vamo que vamo!
    bjos.

    ResponderExcluir