O desenrolar das coisas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu recomendo

Oi gente!
Passando rapidinho pra dar uma dica simples.
É que eu acabei de fazer meu lanchinho da tarde, e foi 100ml de café com leite + 2  bolachaas cream cracker, com uma pitadinha de requeijão light. Nada demais, né? Sim, aparentemente.
O detalhe foi da bolacha. Comprei pra experimentar, a cream cracker Vitarella, sabor pão assado. Já conhecia a vitarella e ja gostava, mas esse sabor pão assado, e a diferença dessa pra tradicional vitarella são demais ótimos! Primeiro que é uma delicia, segundo que elas estão mais fininhas... vão dissolvendo na boca, diminuindo os riscos de entalos.
#ficadica
bjos

7 comentários:

  1. Aiii que delícia, vou comprarrr também pra experimentar!!! Adorei seu bloguinho, quando puder passa pra me visitar, beijos Jú - http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, Ju!
      Sempre visito você! Adoro seu cantinho!
      bjos

      Excluir
  2. Voce consegue tomar o cafe com leite e comer o cream cracker de boa? É tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, normalmente, eu tento tomar primeiro uns golinhos do café com leite.. e depois começar a comer a cream cracker. Muito dificilmente eu consigo tomar todo o café com leite. Sempre sobra alguma coisa do que eu serví (geralmente sirvo em torno de 80 a 100ml. Deve sobrar uns 30ml).
      Algumas vezes é no esquema: ou bebe, ou come! hahahahah Por isso que eu prefiro tomar os golinhos do café com leite primeiro, entende? Por causa da pronteína. rsrsrs

      Excluir
    2. Meninas, acho que meu estômago ficou maior que o de vocês, porque eu consigo tomar 150ml de leite com achocolatado e mais uma fatia de pão de sanduíche com requeijão light numa boa. E nem fico estufada.

      Excluir
    3. Maior? hahahahah Que nada, amiga! Acho que é só uma questão de adaptação mesmo, Suzi!
      Tem coisas que eu como bem mais do que a Angel, por exemplo.
      bjoss

      Excluir
  3. Apesar de eu ja ter sido liberada para cream cracker, ainda nao tive coragem de comer com cafe... Serio, entro em panico hoje em dia de pensar em comer e beber na mesma refeição(juro que nunca pensei que diria isso ahahaha).

    ResponderExcluir