O desenrolar das coisas

terça-feira, 5 de março de 2013

Power Jump na veia!

Gente, eu tinha  que passar aqui pra contar! Ontem malhei de manhã cedinho antes do trabalho, como de costume. Na hora do almoço, a Angel me perguntou se eu já havia feito a minha (tão amada idolatrada, salve! salve! ) aula de Power Jump.
E eu realmente ainda nao tinha feito. Não por restrição médica (se o Dr Allan já liberou o "namoro" desde o dia da alta, que mal teria o jump, com mais de 40 dias? kkkkk), ou por preguiça... Mas é que como eu to indo de manhã cedo, e to tentando dar prioridade pra musculação, não tinha feito aula ainda. A verdade também, é que eu tava morrendo de vontade, mas gosto mesmo é de fazer essa aula às 18h, na outra unidade da minha academia (que eu frequentava mais do que essa unidade que to indo agora). Porque já tem aquela turma fiel e viciada, que vibra junto, cagaliza mesmo na aula.. enfim, é muito show!
Aí... cheguei em casa ontem na boa, lanchei (chego por volta das 16:30h), e me piquei pra academia!
Meu Deus, que emoção! Primeiro que fazia um tempo que o povo dessa unidade não me via, e aí todo mundo notou a diferença "nimim", inflou meu ego elogiou e tals, e lógico que sempre tem aquelas recalcadas, que perguntam se vc tinha se mudado pra Somália.
Enfim, quanto a aula, assunto do post...
Que maravilhaaaaaa!! O professor selecionou as musicas que eu mais gosto entre os mixes, e foi lindo! Dos 50min intensos de aula, eu conseguí fazer 40min. Passei mal? Não. Mas me deu uma dorzinha canalha assim, no baixo ventre, do lado esquerdo... bem embaixo de uma das minhas cicatrizes. Uma dor fiiiiina mesmo. Meio que em peso. Aí a maluca já pensou: PQP, me rasguei toda por dentro! hahahahahahah
Bom.. se eu to aqui dando sinal de vida pra vocês, nada demais aconteceu, ao que tudo indica, né? Se eu sumir, vcs já sabem,e  podem contar pra minha família. kkkkkk creeeedo! Brincadeira!
Mas a sensação de poder fazer a aula foi ótima, suei BEM MENOS do que antes, saltei, coreografei em cima do mini trampolim como uma lady, sequer me descabelei de suor (antes, eu praticamente precisava de outra roupa pra continuar a malhar depois).
Que ainda não conhece a "magia" dessa aula, deveria se dar o prazer dessa oportunidade.
Bjoks.

10 comentários:

  1. Inveja define!!!!!Muuuuuito afim de fazer tb!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa aula deve ser muito legal. Morro de vontade de fazer.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    vc me deixou com vontade de fazer essa aula!
    eu fazia (ha mt tempo atras) Body Combat , Body Pump e Body Step, depois que mudei de cidade nunca mais fui atras, mas adoro essa coisa de musica e ritmo kkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ana e jeeh a aula e simplesmente perfeita! Sabe qd vc sente a desgraçada da gordura se esvaindo de vc? e mais ou menos isso! e a gente ainda se diverte horrores! façam! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive curiosidade para saber como é fazer uma aula dessas ^.~ agora que você descreveu, estou quase me convencendo a fazer Jump também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Vc não vai se arrepender. Só corre o risco de viciar! Mas ôôô vicio bom! Se joga!
      bjos

      Excluir
  6. Eu sou viciada em Body Systems, fazia step e combat. Depois a academia que eu ia parou de trabalhar com essas aulas e as outras ficavam muito longe de minha casa. Comprei uma cama de jump e umas aulas pela internet e comecei a fazer jump em casa.
    Eu amo essas aulas, é uma energia, uma coisa que contagia mesmo, maravilhoso demais.
    E perde muuuuuuuitas calorias. Amiga vc vai secar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tu tens um mini trampolim??? adoooooro!
      hahahahaha

      Excluir
  7. Nossa, labirintite com power jump é mistura perigosa mesmo, amiga! Melhor não arriscar mesmo.
    caminhada??? Muito bom!!! É ótimo porque, quando ele liberar a musculação, já vais estar no pique.
    Bjs

    ResponderExcluir