O desenrolar das coisas

domingo, 3 de março de 2013

Agora sim, festa pra mim!!!

Oi gente!
Sumi um pouquinho, e ja vou pedindo perdão! Tava um pouco corrido o negócio aqui. 
Sexta-feira, rolou festinha em casa, pelo meu niver!!!!! Com mais de uma semana de "atraso", devido acontecimento que vocês já sabem... papai não deixou mesmo passar em branco, e promoveu um jantar, com a família e alguns amigos. 
Foi ótimo, divertido... e detalhe: Eu e Angel viramos atração da festa! hahahaha todo mundo comentando, elogiando (muito mesmo), PERGUNTANDO o que estávamos fazendo pra emagrecer tanto kkkkkkk E eu me contia a dizer: to sofrendo um pouco, vivendo de luz, mas uma hora dá certo, né??
O legal foi que conseguimos comer (dentro da nossa medida) as comidinhas da festa!Provei salgadinho.
Sem intercorrências!!  \o/
Outro detalhe mega importante: ganhei algumas roupichas, e adivinhem??? Todas couberam perfeitamente em mim!!! Aliás, quase todas! Algumas eu já terei que trocar por tamanho MENOR!!
Gente, em todos esses anos nessa industria vital, eu NUNCA entrei em todos os meus presentes! Sempre ficavam guardados, esperando o dia em que eu coubesse dentro deles....o que dificilmente chegava. Imaginem ter que trocar.. por tamanho MENOR! É felicidade que não cabe em mim!!! kkkkk
Ah, sobre a consulta com o gastro. Tudo tranquilo. Meus resultados baixos do exame de sangue eram esperados, e ele disse que agora, comendo melhor, tudo se normaliza. Temos consulta daqui a um mês de novo. Nenhum medicamento foi prescrito, só continuo com o Centrum mesmo.
Fiquem com uma fotinha nossa da minha festinha!
BJssss


12 comentários:

  1. Oi amiga, você está muito linda!!!
    Inacreditável ter que trocar as roupas por MENORES, isso sim é um luxooooo.
    Que felicidade, estou vibrando junto com vc.
    Parabéns amiga, isso é resultado de nossa coragem e esforço né?
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga... já tá valendo a pena!
      Obrigada pela torcida!
      bjos

      Excluir
  2. Oi Ninha!
    eu sempre passei por isso tbm, e nem ia atras de trocar, eu sempre dizia que ia entrar e nada de entrar, que delicia ter que trocar por menores! estou muito feliz por vc!
    Vcs estão lindas!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Vcs já estão finíssimas! Amei!!! Que delícia, agora ter que pegar números menores :D
    E vai ser só sucesso!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia hein trocar presentes por tamanho menor!!

    Muitas felicidades ainda estão por vir!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu vou sair pra troca-los Rebeca! Quero só ver a minha cara, toda besta! hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, Ninha! E vamos que vamos, que ainda temos muitas alegrias para viver. Bjo.

    ResponderExcluir
  7. E eu to pronta pra viver muito todas elas, amiga!
    Bjossss

    ResponderExcluir