O desenrolar das coisas

domingo, 10 de março de 2013

Vasculhando o pc...

Bom dia domingueiras!
Hoje tá com a maior cara de preguiça. Ontem foi niver do meu tio, e festa na familia é sempre madrugada a dentro (pena que nao pude beber nenhum ICE pra acompanhar o povo rsrsrsrs). No niver, comi 3 salgadinhos, e no jantar, minhas porções em Caranguejo tirado e refogado e arroz. Tava louca pra comer caranguejo, ele estava ótimo e entrou super bem...mas eu gosto mesmo é no toc-toc, com toda a emoção que tem direito.
Estava eu aqui vasculhando o meu pc, dando uma olhadinha em arquivos antigos, coisas que posso deletar... eis que me peguei vendo fotos. Não. As fotos eu não deleto. Apesar da maioria das minhas serem com uma imagem bizarra de mim -- gorda. E aí fui dar uma olhadela no arquivo da minha festa de aniversário do ano passado. Nuuuuusss!Sangue de Jesus tem poder! Lógico que essa brincadeira (maravilhosa) de emagrecer em definitivo tá só começando, e que ainda tenho MUITO a eliminar pra de fato fazer diferença! Mas pessoalmente, já me assustei / orgulhei com isso agora (permitam-me!).
Já que uma imagem (assustadora) fala mais do que o Galvão Bueno em jogo da seleção... fiquem com esse singelo antes e depois (durante).
 Niver 2012         Niver 2013

14 comentários:

  1. huahauah olha realmente fala mais do que o Galvão Bueno essa foto. Uallll muita diferença!! Parabéns pelo resultado!!!!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha,como a diferença é grandee ainda é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. E o melhor de tudo que estamos só no começo!! Tá de parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Égua....!!!Morrí!!!
    O teu olho tava pequeniniho!!!!Até a boca era pequena!!!!

    Tá ficando Top...capa de revista!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Olho e boca pequenos!!!
      "tira foto no espelho, pra postar no facebook" hahahahah

      Excluir
  5. Oi Ninha!
    que diferença!
    vc já era linda,mas ta ficando cada vez mais!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, jeeh!!!
      Tá chegando o grande dia, né??? que máximo!!!

      Excluir
  6. obrigada pela visita minha linda.
    estou lhe seguindo tbm xeru

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amiga!!!
    Eu tenho 1,64m amiga!
    bjoks.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, Patricia!!! Já estou indo no seu cantinho agora mesmo!!!
    Obrigada pela visitinha, e seja MUITO bem vinda!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaa, muita diferença menina!!!
    Que coisa boa quando a gente consegue perceber assim né?
    Também fiquei muito orgulhosa de vc :)
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  10. pois é Suzi! Tô toda besta.. hahahahhaah
    Obrigada, amiga!
    bjos

    ResponderExcluir