O desenrolar das coisas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vai dar tudo certo, Jeeh

Hoje o post é especial pra nossa amiga Jeeh .
Amiga, vai dar tudo certo! Estou em oração. Que Deus abençoe a sua equipe médica, o seu procedimento e sua recuperação! Fica tranquila!!!!
Aproveitando pra desejar um excelente feriado a todos! Pra mim, já começa hoje! Nosso governador foi bonitinho e nos deu ponto facultativo amanhã! uhuuu  \o/ 
Aos cristãos como eu, desejo uma feliz Páscoa. Que a Paixão de Cristo e a celebração de sua ressurreição nos traga a reflexão sobre seu significado real, para aplicarmos em nossas vidas cristãs.
No caminho da Páscoa é importante o desapego de ideias antigas, de antigos costumes e normas. É hora de pensar mais alto e olhar para frente com liberdade, com fermento novo e firmar os pés naquilo que é capaz de dar rumo certo aos nossos ideais. Isso é muito difícil quando nos abandonamos no próprio subjetivismo (Fonte: Canção Nova).
Feliz Páscoa!!
(cuidado com os choloatinhos! hahahahaha)

7 comentários:

  1. Que Deus esteja contigo Jeeh.
    Ninha bom descanço e uma ótima Páscoa a vc tbem e nada de Ovos heim.....rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Obrigada por tudo!
    esse apoio está sendo mt importante pra mim!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Bom descanço e que a paz de Jesus esteja sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, é tão bom entrar aqui e ver que está tudo bem com vc!!! Beijos e espero que tenha aproveitado bem o feriado!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenha certeza que vai dar tudo certo. Se é seu objetivo, continue firme e vai conseguir.
    Tb estou na luta contra a balança, mas estou conseguindo.

    Se possível visita meu blogger, e se gostar me segue. Eu já estou te seguindo.

    http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Vai da tudo certo para ela... ótima semana !

    ResponderExcluir
  7. Ola Ninha vim retribuir seu carinho viu, ja estou te seguindo, bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir