O desenrolar das coisas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Rapidinha

Oi genthy!
Só to passando pra dizer que faltam 2 dias pra completar 2 meses de cirurgia, e eu to me cagando tremendo mais que vara verde, com medo da balança, das fotos, de mim, de vocês.... To entrando em PÂNICOOOOO!!!
Bom... a academia tá indo bem. Já to até achando o meu treino besta demais (já fiz três evoluções nos pesos e repetições). A partir de segunda-feira, vou pedir que meu treinador inclua os benditos abdominais. Com dois meses.. já posso tentar livre de culpa.
Hoje deu pra fazer a musculação e meia aula de Power jump (meia, por causa do horário. Malho de manha cedo, antes do Work). Até que to viva...
bjssss, e rezem por mim (dramááática! hahahahaha)

7 comentários:

  1. Nada disso hein, queremos fotos sim, não adianta ficar com medo, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Pra falar a verdade eu também tô com um medinho porque hoje vou na médica levar meus exames e certamente ela vai me pesar... eu tinha planejado me pesar só uma vez por mês, mas por causa dessa dorzinha que ando sentindo tive que ir na médica e lá é inevitável não pesar.
    Menina eu fico abismada de vc já fazer jump, pq eu ainda sinto dor se eu pular, minha impressão é que nunca mais na vida vou poder dar um pulinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bom amiga, fica com Deus, bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus.. consulta é sempre tenso! kkkkk
      mas relaxa, q vai ser tranquilo lá pra ti, amiga. E eu quero saber da conclusao dela sobre essas tuas dores.
      Aprovita e pergunta se podes PULAAAARRR!
      hahahahaha
      bjos

      Excluir
  2. Aiiii como quero começar logo minha academia... Mudo de cidade no meio de abril, por enquanto faço caminhadas quando dá... Mas sei q academia é q define tudo...
    Boa sorte!! E não se assuste.. Com certeza esta tudo perfeito.. Se eu sem academia já emagreci bastante, imagino vc... Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tu não emagreceste "bastante".. tu SECASTE na velocidade da luz! Tô pasma contigo até agora! hahahaha Isso é perfeito!
      Imagina qdo começares a malhar???
      Eu sigo aqui, torcendo pra esse meu medo ser nada mesmo
      bjs

      Excluir
  3. Fica assim não! Tudo já está dando certo ;D e eu quero ver fotos hahaha!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  4. Te seguindo...
    bjinhos e tenho uma ótima e abençoada semana...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir