O desenrolar das coisas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Era uma vez, o 2º mês...

Então gente...
Eu hoje já perambulei pelos blogs de vocês, já sorrí, já chorei, já comentei em todos... distribuí meus beijinhos... Agora para a palhaçada e a enrolação, que eu sei que tenho que postar o que eu to devendo pra vocês.
Pela vibe do título da postagem, vocês já podem imaginar que o que eu mais temia ( no post anterior) aconteceu: Levei o farelo (como se diz aqui no Pará) na pesagem do mês.
Seria platô? Seria eu uma fraude no mundo das gastroplastizadas? Ou seria só um acontecimento normal e indigesto no meio dessa caminhada, né?! Tá, platô eu sei que não deve ser... porque quando ele acontece, a gente não perde nada (além da vergonha na cara) durante um bom tempo #Deusmelivre . Entao fico com as outras duas opções.
Ontem Completei 2 meses de cirurgia... e a minha amadinha, aquela vaca daquela balança esfregou na minha cara que conseguí a façanha de eliminar somente 4,5kg durante esse mês todinho. Ai, gente... é muita merda decepção pra uma criatura só. 
E por favor, eu não tô aqui me lamentando, falando assim, reclamando pra ficar de mimimi fazendo a coitadinha e implorando palavras de consolo de vocês. Não é bem por aí. 
Eu tô só cumprindo um dos propósitos do blog: desabafo. E com quem mais além de Angel (a gente quase se abraça e chora ontem kkkkkkk que ódio!), e de vocês eu poderia desabafar tão sinceramente assim? Então pronto.  (amiga, Lidiane: vc, que é "somente" leitora, sinta-se incluída nesse meio rsrs Não fica com ciúme não!)
Agora as fotos:
P.S.: Tentei postar em Gif a evolução: Antes, 1º mês e 2º mês. Mas não sei porque ele tá passando tão rápido pela foto do 2º mês. Então fica a dica pra que vocês abram cada foto (gif), pra poder acompanhar melhor a evolução... quando o gif tá aberto, ele passa mais lentamente. 


É isso gente! Agora... bora viver de luz, pra ver se mês que vem fica mais feliz!
bjos
 

19 comentários:

  1. AMIGA,PARABÉNS PELO KG ELIMINADOS,JÁ FAZ UMA DIFERENÇA E TANTO.
    ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE DE VOLTA,FICAREI MUITO FELIZ.
    BJSS
    emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! obrigada!!!
    Já tô lá no seu cantinho, te acompanhando!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu por me pesar todo santo dia (vou parar com isso, tirei a bateria da balança e falei para o namorado esconder e so me dar 1 vez por semana...) já estou com esse sofrimento a dias... 5kg esse mes... apavorante... fico pensando se cada mes for diminuindo, fudeu... vou viver de luz com vc pq quero sair dessa obesidade...

    Alias como tua cintura afinou hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos beber clorofila e fica na laje, torrando no sol, amigaaa!!!
      \o/
      Pois não é o que eu digo? A cintura afinou um pouco, as roupas mostram, mas a maldita da balança... acaba comigo!

      Excluir
  4. Nem preciso dizer que ameii!!!??/!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha pelas fotos eu vejo bastante diferença
    e é isso que importa!
    Vou te dizer a mesma coisa que eu disse pra tua irmã!
    Vcs estão caminhando, não estão estacionadas nem engordaram, então ANIMA!
    Vcs queriam , sim eu entendo isso, mas melhor um quilo que nunca mais vai voltar do que 10 que vc acha rapidinho de novo!
    Bjãaaao

    ResponderExcluir
  6. Algumas pessoas perdem mais do que isso no segundo mês , mas pesam bem mais do que você.Olha a neura...kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Jeeh e Ana... vcs estão cobertas de razão.
    Realmente, há muito o que comemorar! Estamos eliminando kgs!!! Se tá mais lento, paciência, é assim mesmo! O importante é que naã paramos, e nem vamos parar tão cedo.
    E eu devo mesmo estar muito neurada! hahahahaha Prometo me conter mais!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que diferença heim, vc acha pouco mais eu achei muita coisa, está ficando ótima, entendo seu desabafo...
    bjinhos e tenha uma terça feira linda e abençoada...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já esta ficando mais fitiinha e mais novinha... \o/

    Parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas! Obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo, que eu sei que sao sempre muito sinceras! vocês são demais!

    Juju Bela: adorei o "mais novinha" hahahahaha E isso é fato mesmo, né? Quando estamos muito gordas, a gente envelhece horrores! Que tenso!
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ninha 4,5kg é praticamente um pcte de arroz tirado de vc.. e olha q isso não é pouco heim... claro que queriamos perder 20kg num mes não é??? seria tão fácil assim, porem creio q ninguem disse q seria fácil, e sim gradativo e é melhor ir perdendo aos poucos assim não ficará tão flacida.
    A diferença ja é gde nas fotos.... bora garota perder mais 4,5 que vc chega no teu objetivo. Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lis... a comparação com o pcte de arroz é chocante mesmo.
      É o meu imediatismo doentil que me faz ser afobada desse jeito!
      Mas vou me acalmar!
      rsrs
      bjos

      Excluir
  12. Menina linda...
    Como assim????
    Não fique chateada não... O processo todo é muito lento.
    Somos muito apressadinhas e ansiosas.
    Queremos que o quilinhos que cultivamos por anos, saiam dos nossos corpinhos em poucos dias.
    Você tá no caminho certo querida, precisa ter paciência.
    Eu vi uma baita diferença.
    Não vejo a hora de ser eu, ai amiga torça por mim.
    Me fala uma coisa, como fazer as fotos em gif???
    Eu adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara... é verdade. Preciso ser mais paciente comigo mesma, e com tudo... e entender de uma vez por todas que isso aqui nao é feitiçaria (nem tecnologia hahaha)... tudo em seu tempo, q o sucesso vira!
      Amiga, o site onde fiz os gifs:
      http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm
      Mto bom.
      E é gratis.
      bj

      Excluir
  13. Oi linda, menina vc pode achar pouco , mais observa as fotos ... a diferença é nítida, eu tb me encanava mt as pessoas percebia mais que eu , olha as roupas, as fotos, vc ta super bem... Foco no objetivo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco! Foco! Foco!!!!!!!!
      Sempre!
      Eu sinto mesmo a diferença é nas roupas.. e é nisso que eu vou me apoiar, amiga! NO que tá me fazendo feliz! E vamos em frente! bjos

      Excluir
  14. Ana... amiga. Precisamos deixar a nossa afobação de lado.
    Bora tentar abstrair dessa balança, gente?!!!
    Vi agora no teu blog que pulaste pra 3 manquins abaixo do teu anterior! Isso é fantástico! Deixa essa balança com a raiva dela pra lá...
    kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir