O desenrolar das coisas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Final de semana diferente e mais alguns desafios

Oi gente!
Domingão terminando, e eu passo pra contar como foi o fim de semana. Resolvemos fazer algo diferente (pelo menos dentro dessa rotina de pós cirúrgico), pra distrair, e ver se o percebemos cada vez  menos a passagem do tempo. Deu certo! Fomos (eu, o namorado, a Angel e família dela) com os nossos pais pra nossa casa em Mosqueiro. E em comparação aos demais dias, quando estava praticamente só em casa (tirando algumas saidinhas pro cinema), foi bem menos chato o passar das horas e os meus copinhos.
Porém, como nem tudo nessa vida são flores, tive que enfrentar mais alguns desafios e tentações alimentares hehehe.
Gente, foi drástico! Muitas gordices em volta das pessoas! hahahaha Rolou de tudo: Macarronada, Hot dog, Pão com queijo e presunto no café da manhã, Tapioquinha com manteiga de lanche (numa praça, onde fica a igreja matriz, e tem um complexo, a Tapiocaria, famoso por aqui), feijoada, churrasco do papai (maravilhoso, sempre!), e pra finalizar, o papai preparou no almoço de hoje um filé de peixe no forno, entupido de camarões rosa, bem grandões! Entre tudo isso,muita cerveja gelada, e eu só olhando pra minha garrafa de ABSOLUT quietinha dentro do armário rsrsrs
Daí vocês podem imaginar o sofrimento da gordinha que não pode comer, vendo tudo isso acontecer bem na frente dela, né?? #tenso  hahahahaha Mas faz parte, né meu povo?? Então vamos em frente!
Pelo menos uma notícia boa: a Nutricionista ligou!!! êêêêêêêêê!!!! Ligou, marcando pra irmos amanhã no final da manhã com ela, pra pegarmos as orientações da segunda fase da dieta. Estamos rezando de joelho no milho, no sol de meio dia, pra que essa próxima fase, seja a dieta branda (purês, carne moída, com caldinho de feijão, macarrão cabelinho de anjo, arroz papa...). E eu, com o conhecimento que o meu amassado diploma de nutricionista me confere, sei muito bem que esse meu sonho não tá tão alto. Isso é possível de acontecer sim. Agora basta saber qual a conduta da nossa nutri, né? O que ela disser, teremos que seguir. Afinal de contas, confio no perfil profissional dela. 
Amanhã cedo vou fazer a perícia médica do meu trabalho,e já volto com a programação normal (retorno ao trabalho). Depois fujo pra ir lá com a nutri, e seja o que Deus quiser! 
Como não sei que horas que vou passar por aqui amanhã, quero deixar logo um beijão pra minha amiga Ana torcendo por ela em sua cirurgia e sua recuperação! Tô contigo amiga! 

bjoks

3 comentários:

  1. De fato foi punk ver tudo aquilo e tentar passar batida!!!

    Mas isso serve pra ver que sempre dá pra superar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeempre! Podemos dizer que isso nos faz mini-exemplos de superação rsrs

      Excluir
  2. Tenha certeza de que as pessoas só falam isso, pensando no "seu bem". Mas nós todas sabemos que o bem maior mesmo, virá com a cirurgia. Então, força amiga!
    bjs

    ResponderExcluir