O desenrolar das coisas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Temporada (permanente) de ecomomia

Bom dia povo! 
Só passei pra contar pra vocês como eu tô curtindo horrores essa coisa de ser econômica! 
Ontem fomos eu e Angel almoçar no shopping, e olhem isso:
Deu pra ver o valor da notinha? Dá até pra rir, né?! hahahahahaha Quem já passou por isso há muito tempo (e tem aí seus meses ou anos de cirurgia) já tá mais do que acostumado. Eu, enquanto tudo ainda é novidade e ainda não me "acostumei", tô achando é muito engraçado e lindo! Um máximo mesmo! 
No mais... é a vida que segue super tranquila no quesito cirurgia/alimentação: já comi 1/2 pão careca (francês)... comi esse sushizinho (tava louca de vontade).. e tá descendo tudo na mais pura tranquilidade, graças à Deus! 
Amanhã tem a consulta com o cirurgião, e eu volto pra contar as news. Tô com um receio de estar meio anêmica. Já peguei o resultado o exame de sangue que ele pediu pra levar nessa consulta, e achei minhas taxas nos menores limítrofes. Bora ver o que ele vai dizer. 
bjos.


8 comentários:

  1. Ficar cheia e pagar pouco...adooooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninha!
    que gostoso, imagino oq vc deve estar sentindo!
    Vai ser uma bela economia no fim do mês!
    ps: adorei seu prato, é exatamente oq eu comeria!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Comer bem, ficar satisfeita e pagar pouco é pra poucos, né meninas? Nós somos chiques demais! kkkkk
    Jeeh, as minhas escolhas são básicas, mas deliciosas rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  4. não conhecia teu blog,adorei e sucesso menina,vou passar sempre por aqui pra saber suas novidades...Que saudades quando eu comia como um passarinho...Hoje eu como tãoooooooooo bem que as vezes esqueço que sou operada,mas pelo menos não engordo!!!pelo contrario to até magra demais,preciso engordar no minimo 6 kgs para poder fazer minhas plasticas,eliminei no total 76 kgs,te desejo sorte nesse caminho que não é facil,mas é muito prazeroso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!
      Seja muito bem-vinda!! Nossa, sua perda de peso foi maravilhosa!! Sucesso no alcance das suas plásticas! Vai ficar mais linda ainda! bjos

      Excluir
  5. Sim, obeso que se preze não come a quilo, e sim no livre né???
    Isso significa que vocês não são mais obesas \o/
    Pelo menos não comem como tal :)
    Eu não vejo a hora de comer assim, como uma lady e ainda deixar resto no prato, eu nunca consegui deixar, pq só faltava lamber o fundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Exageros a parte, vem contar como foi a consulta tá?
    To esperando news.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Adoraaaaava comer no livre! kkkkk
      Meu Deus... obrigada por me livrar disso. NOs livrar, ne?bjos

      Excluir
  6. Ana, fica tranquila, que vai descer redondinho também pra vc. To na torcida.
    Qualquer coisa, to no whatsapp! bjs

    ResponderExcluir