O desenrolar das coisas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O primeiro (e tão temido) Antes e Depois

Bom gente. Como não tenho vocação nenhuma pra política. Promessa é dívida, e dívida eu pago, né?! 
Eis que surge o primeiro "Antes e Depois" da simplória história desse blog rsrsrs. Eu quero dizer uma coisa pra vocês: Estou morrendo de vergonhaaaaaa! Demais mesmo!
Então, é com um saco de pão na cabeça (me escondendo beeeeem) que eu posto as primeiras fotinhos. Como havia dito a vocês, no domingo que antecedeu a nossa cirurgia, eu e Angel tiramos umas fotos aterrorizantes, com roupas de academia, pra que fossem as fotos de "Antes" oficiais. E assim, em cada mês, vestiremos as mesmas roupas, e viremos aqui assustar vocês um pouquinho. heheheheh 
Tirem as crianças da frente do pc! Preparados?
(ai meu Deus...)

 Antes                          Depois
99kg                             86kg

Oi? Ainda tem alguém aí?..... rsrsrs Caíram todos pra trás?! Bom, essa sou eu (primeira vez mostrando o rosto no blog, depois de muuuuuuuuuuuuito refletir a respeito,e  ainda com muita vergonha)... a diferença ainda é mínima. Mas fica o registro, e eu vou seguindo, com fé de que a tendência é melhorar sempre mais e mais! Sei que muito agora (98% ) depende só de mim. E eu tô pronta pra isso! 

Ah, esquecí de contar pra vocês que ontem, depois do almoço (tipo 1h e meia depois) eu a Angel tomamos sorvete Molico sabor napolitano, obviamente, liberadas pela nutri. Uma delícia... um sonho mesmo. E olha que eu nem sou tão assim desesperada por doces. Mas em torno de 20min depois que tomei, comecei a me sentir estranha. Um mal estar inespecífico, uma fraqueza no corpo, um remexido na barriga (não era dor, era remexido mesmo), vontade de deitar... Deitei.. e depois de um tempinho passou. Não sei o que foi isso! Acho que foi do Molico. A Angel se deu super bem com ele. Parece que eu, não!

bjos...

 

7 comentários:

  1. ôoooooooooeeeeee....Pequeninos sustos nesta blogsfera.kkkk..mas viu só a tua cintura como finou???o rosto então nem se fala!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! Deu MUITA diferença!! A cinturinha então, rumo à perfeição!!!

    Tô seguindo vc ;D amei o blog!
    www.kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. Sua cintura ta aparecendo, e seu rosto afinou bastante!
    Não sei pq a vergonha de vcs duas, vcs são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Claro que dá pra ver a diferença, principalmente na cintura e no rosto.
    Mas eu entendo você, porque eu também não noto muita diferença em mim, mesmo quando os outros dizem que tem, kkkkkkkk.
    Parabéns amiga, como você disse, o que se foi é pra nunca mais voltar, então vai melhorar cada vez mais.
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. Já afinou bastante.A sensação de moleza pod ter sido dumping.Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga claro que deu diferença sim....vc e bem lindona parabens pra nos..ha falando no teu sorvetinho os sintomas que tu teve e de dunping se liga guria bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninas do meu Brasil!!!
    Muuuuito obrigada pelos elogios, palavras de incentivo... adoro todas vocês, suas lindas! Devo estar com alguma distorção da minha imagem, nesse iniciozinho de "carreira", né?! Ufa!
    Aislin Kawaii, seja muito bem vinda!
    Sobro o meu mal estar, cheguei sim a pensar que pudesse ser dumping. Mas será mesmo? Acho que não chegou a ser nada do que eu já lí em relatos. Foi bem leve. Achei que o Molico fosse inofensivo. Mas de repente, né?!
    bjos.

    ResponderExcluir