O desenrolar das coisas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Que ódio da secretária (substituta)!

Bom dia meninas (os)! 

Hoje eu tô com a macaca aqui! 
Vocês acreditam que eu e Angel estávamos com a nossa consulta do cirurgião marcada pra hoje.. tudo direitinho, e simplesmente, quando eu chego no consultório, às 6:55 da madrugada, a Katia (secretaria dele) me pergunta o que eu tava fazendo lá?
Quase que eu respondo: vim comprar 1kg de carne... Ué...
Ela só riu de mim, e me informou que o Dr Allan não atende dia de terça-feira! Ocorreu que, no dia em que marcamos, a Katia estava de férias. E colocaram lá no lugar dela, uma retardada indigesta, toda grossa, nada prestativa, idiotona mesmo. E essa bendita foi quem marcou o nosso retorno pra HOJE. Isso mesmo! A anta de galocha marcou a consulta pro dia em que o médico NEM APARECE no consultório. 
Daí que vamos agora na próxima quinta. Até porque eu me recusaria a aceitar outro dia que não fosse o próximo que ele fosse pra lá! 
Não dá vontade de esganar? Enfim, depois de quase chorar de ódio na frente da Kátia..."volta o cão arrependido"... vim pro trabalho e ainda cheguei mega atrasada, por nada!
Sorte que a Angel nem chegou no consultório, porque eu liguei pra avisar! Menos uma comendo bola ali, por causa da maluca da secretária substituta #prontofalei

5 comentários:

  1. Ainda bem que não cheguei a tempo...se não ia morrer de ódio alí mesmo....ou não...não tava a fim de me pesar mesmo!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já passei cada uma com secretárias tbm!
    Meu médico tem 3, e uma delas é uma porta ambulante, autoriza metade dos exames e esquece o resto,consulta as vezes que vou eu e meu marido juntos ela só marca pra um dos dois, uma coisa!
    Tem que ter mt paciência

    ResponderExcluir
  3. Nossa que raivaaaaaaaaaa!!! Maldita secretária x.x #queimaessavaca ;p

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece uma secretária assim.
    Isso dá muita raiva mesmo!!!
    Espero que nas próximas férias da Katia não seja ela a substituta!!!
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. É meninas.. incompetência delas, ônus nosso, né?! É a vida!
    Suzi, só lembrei de ti, sabia? Fiquei imaginando: se eu to explodindo de ódio com o simples "erro/adiamento" de uma consulta, imagina a raiva da suzi com os adiamentos da cirurgia!
    Ainda bem que já passou,e tá tudo lindo agora! hahahaha
    bjos a todas

    ResponderExcluir