O desenrolar das coisas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O começo da dieta pastosa

Então Bial... 
Como prometido, hoje é dia de contar como foi, né?! 
Tudo tranquilo, descendo mais redondo do que skol (não bebo cerveja, mas os bebuns da família afirmam não ser propaganda enganosa hahaha). Sem refluxo, sem vômitos, sem enjoos até agora. E que Deus conserve assim! 
Só que eu não consegui, por exemplo, tomar todo o mingau de aveia de ontem à noite, que tava TÃO gostoso... (afobação é meu sobrenome e eu ja comecei desde ontem mesmo). Era 200 ml, e eu tomei tipo uns 150ml. Me senti saciada, e parei. Não fiz a ceia, pq já jantei eram 20:30h, e fui dormir 23h. No lanche da tarde de ontem, compramos uma garrafinha de 280 ml de iogurte Molico, eu e Angel. E acho que cada uma de nós conseguiu tomar quase 100ml. Pq ainda sobrou bastante na garrafa. Hoje no café da manhã, tomei café com leite (uhuuuuu nunca dei tanto valor como agora), e também só entrou a mesma quantidade do mingau de ontem. Enfim, é o novo estomaguinho se adaptando. E é bom que eu aprenda a respeitar os limites dele desde já! Senão, me ferro de verde e amarelo.
O que eu sinto de fato, são os nossos amigos gases brincando de pira se esconde dentro de mim, durante e imediatamente após as refeições. Mas nada nem parecido com aquelas dores horrorosas de antes. Tá certo, né? Já que tá entrando algo mais consistente. A tendência é essa. 
Ah, esquecí de dizer ontem que a nutri ainda não liberou que tomássemos o Centrum e o Esomeprazol inteiros. Somente depois de um mês de cirurgia. Até lá, tem que continuar triturando e bebendo com alguma coisa, de um jeito que fique menos ruim (argh).
Por enquanto é só, borboletinhas do meu coração. 
Bjoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário