O desenrolar das coisas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parabéns pra mim!!!!!! \o/

Alô Alô, graças à Deus!!!!
Bom dia!!!
Hoje eu tô no berço!!!
êêeêêêêê!!!!!
Então meu povo... Essa pessoinha que vos fala, hoje completa 28 aninhos, de muita felicidade, graças à Deus mesmo! E daqui pra frente, serei ainda mais feliz, e comemorarei a vida muito mais! 
Aproveito o ensejo de felicidade, pra contar a vocês sobre a nossa consulta com a nutri, ontem! Ela adorou a nossa evolução de eliminação de peso. Disse que está ótimo mesmo (ja tô mais convencida disso), e pra finalizar.. depois de 1h de consulta... DIETA LIVRE!!!
Oh Yes!
E o que pode agora? TUDOOOOO!!!
hahahaha
Menos: refrigerante (Angel quase chora) e bebida alcoólica (eu quase choro hahahah). Mas sabemos bem que ainda é muito cedo pra essas coisitas que não nos fazem bem! Então, seremos mocinhas felizes e sorridentes, porque, agora sim... A VIDA VOLTA AO NORMAL!
Como eu já havia comentado com a nossa amiga Suzi, agora, é o normal, de pessoas normais. E não mais do nosso "antigo" normal. Entendem, né?
Enfim.. continuamos nos alimentando religiosamente de 3 em 3h. Agora, nosso pires é composto de:Proteína (principalmente), saladinha (2 colheres de sopa)  e massa (2 col de sopa). As principais refeições serão as sólidas (café, almoço e jantar). E cada refeição em volume pequeno: Liquidos 50ml a 120ml. Sólidos 50gr a 120gr.
Não devemos ter medo de comer, de experimentar. Mas o fundamental é sempre respeitar nossos limites,e comer até a SACIEDADE, e não até o entulhamento. rsrsrs (isso eu já tava aprendendo bem!).
E como todo o ser humano deve fazer, devemos preferir preparações o mais livre possivel de gorduras, frituras, condimentos, conservantes.. e por aí vai!
Ontem à noite, já jantei dois dedinhos de suco de uva light + uma fatia pequena de pão de centeio com queijo minas frescal e peito de peru (uma fatia peq de queijo, e meia fatia de peito de perú). Foi super tranquilo, mas me saciei quando ainda estava na metade, e parei. 
Deu um sooooono desgraçado imediatamente após o jantar! Impressionante! 
É o meu novo organismo se adaptando à novidade. Vamos devagar e sempre!
bjosssss


5 comentários:

  1. Parabéns Ninha!
    Muitas felicidades pra vc nesse ano, é o ano da mudança, da vida nova!
    Que Deus te abençoe muito e que vc seja muitooo feliz e realizada!
    Que delicia poder comer já!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, como você mesmo falou, sermos normais de verdade é o que mais queremos, e a partir de agora vai ser assim!!!

    Parabéns pelo aniversário, tudo de bom, muita paz, saúde e mais felicidade ainda, e o principal corpo de musa do caldeirão no carnaval 2014!!!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!Que todos os seus desejos se realizem

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!! Muito obrigada pelas felicitações! Vocês são umas lindas!
    Bjosss

    ResponderExcluir