O desenrolar das coisas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Que saudade: ACADEMIA!






Então... ontem, com o post das fotos (OMG!), acabei esquecendo de dizer pra vocês que retornei à academia, finalmente!
Como o Dr. Allan disse que poderia voltar à musculação com um mês de cirurgia... lá fui eu toda serelepe ontem mesmo (um mês e um dia). Acordei, e ainda estava escuro o céu na grande Belém... deu aquela falta de coragem básica, mas conseguí espantar tudo e sair correndo pra academia.
Chegando lá.. como já havia falado pelo whatsapp com meu treinador (que é carrasco daqueles com espirito nazista, o que eu amo!), meu treininho singelo de pós bariatrica tava lá... tudo muito tranquilex, quase uma fisioterapia, de tão light. Mas tá bom, né? Não se pode MESMO exagerar nesse momento. Vou me adaptando à nova realidade, aos novos limites.. e tudo vai fluindo.
Em algum momento sentí uma leve tontura, mas logo passou,e  pude continuar tranquilamente. Como estou indo cedíssimo da manhã, e não dá tempo de tomar o café da manhã com a calma que eu preciso, eu to tomando cerca de dois dedinhos de iogurte antes de sair de casa,e pronto. Está sendo suficiente. Hoje foi tudo numa boa.
Na volta, sim... tomo meu banho, tomo café da manhã normalmente e vou pro trabalho. Espero que possa otimizar a perda de peso com a academia, mesmo que de mansinho. E o que eu quero mesmo, é ir me livrando aos poucos dessas crateras lunares que tomaram conta das minhas coxas (celulites desgramadas), e obviamente, minimizar o máximo possível a facidez.

Adoooooooooooooooooro malhar!
bjosss


11 comentários:

  1. Treinador com espirito nazista uhahuahuahua eu ri! Agora é malhar e malhar né ;-)

    Bjinhos,
    www.kiwizero.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que corageeeem, eu não dou conta de acordar mais cedo!
    eu pretendo fazer a noite academia
    vai com calma hein?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá preguiça sim, Jeeh. Mas em compensação, vc fica bem mais disposta o resto do dia todinho. Durante mto tempo malhei à noite. Mas agora já tenho prazer em malhar cedinho. É uma questão de adaptação.
      bjos

      Excluir
  3. Que engraçado, hoje foi a 1ª vez que ouvi falar em whatsapp pela Ana, e aí você posta sobre isso também, no mesmo dia!!! Eu nem conhecia.
    Menina, que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu odeio malhar. Eu queria amar assim como você, seria tão mais fácil pra mim, você não tem noção da tortura que é pra mim desde o momento que eu vou colocar a roupa pra ir pra academia até a hora que meu marido fala: deu por hoje!!!
    Mas é isso aí, temos que fazer, gostando ou não, então vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi do céu!!! Com o maridão de personal... APROVEITA e se joga na musculação, amiga!!! Euzinha aqui nem ia pensar meia vez em morar na academia! hahahaha
      Coragem,amiga!
      Ah, whatsapp é mto bom. Uma ferramenta e tanto.
      bjos

      Excluir
  4. eu ainda estou na mamata, sem atividades fisicas do depois de 2 meseskkkkkkkkkk adoreiiiiiiiii sou bastante preguisoza, mais sei que vou ter que me puxa senao as pelancas vao ser terriveis kkkk bjos e boa malhaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga... então tens 2 meses pra trabalhar isso na tua cabeça. Vais ver com a perda de peso, que a vontade de malhar vem tinindo!
      =)
      bjos

      Excluir
  5. Oi Ninha! Agradeço sua visita no meu catinho, muito obrigada pelo seu carinho. Esse primeiro momento é bem leve mesmo, para evitar ernias ou lesões, mas pode ter certeza, vai bombar seu emagrecimento. Te deixo um abraço bem grandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu to rezando pra bombar mesmo! Deus te ouça, amiga! bjoss

      Excluir