O desenrolar das coisas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pipoca sem guaraná!

Boa noite!
Domingueira de MUITA chuva e mega preguiçosa em BEL city! E toda essa preguiça pediu sessão de filme e edredom com o namorado. Eis que me aventurei a provar uma boa pipoquinha. 
Fui com medo, comendo uma unidade de cada vez... foi estranho mastigar bem porque aquelas casquinhas do milho não se desfazem, né? E o medo era justamente delas. Mas até que foi tranquilo. 
Comi só um pouquinho, sem guaraná rsrsrs (óbvio né? ainda não pode refri, e eu to repetindo como mantra na minha mente que eu não vou mais beber refri!). 
É tão boa a sensação da vida normal aos pouquinhos... Ontem fui com o namorado e uns amigos assistir à luta do Lyoto em um barzinho (como vocês sabem, ele é paraense. Em noite de luta, Belém vira festa). Lanchei antes de sair, umas 19h. Comi 2 bolachas cream cracker e uns golinhos de suco (antes da bolacha). Lá no bar, enquanto os outros bebiam e petiscavam, eu me aventurei somente no petisco: catei 3 cubinhos de filé (era filé acebolado com fritas), pedi uma porção de arroz branco, do qual usei só minhas 2 colheres de sopa, e esse foi o meu jantar. Meu suco de laranja durou a noite toda, e ainda sobrou! 
Gente, virei um ser totalmente ECONÔMICO! hahahahaha
Foi muito boa a experiência do barzinho. Não me senti um E.T., comi tranquilamente, e não me fez mal. 
É isso gente! Boa semana pra todos nós!
bjos

4 comentários:

  1. Ô coisa boa, programinha romântico e maravilhoso um filminho com uma pipoquinha e o amor de nossa vida!!!
    Que maravilha amiga, estamos chegando lá mesmo, a normalidade nos espera \o/
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. A Suzy disse tudo!
    Tem coisa melhor que isso?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando cada vez melhor, né gente?! Graças à Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir