O desenrolar das coisas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1 semana, Retirada dos pontos, 7 kg off

Oi gente bonita!!!!
Eis que a primeira semana se passou!
Chegou o dia de retirar os pontos. Eu ate que tava tensa, ou agoniada na verdade. Porque todo mundo que ja ne contou sobre retirada de pontos diz que da uma agonia tremenda na hora H.
Mas foi tranquilo. Senti aquelas picadinhas e pronto. O Dr. Allan foi mais do que rapido no serviço e tudo ok. Ele acha que nao ficarao cicatrizes muito visiveis! Seraaaaaa? Ia ser taaaao bom...
Depois, fomo bater um papo com a nossa queridinha sincera: a balança.
E nao e que a bonita me deu boas noticias???? 7Kg off!
Nem acredito! Eu confesso que tava dando umas espiadas na minha balança em casa, e ela e ate mais generosa comigo. Me mostra uma perda de peso um pouco maior. Mas enfim, ta otimo, ne???
O dr Allan aproveitou pra explicar umas "fases" desse primeiro momento. E nos preparou dizendo que a semana que estamos entrando e a semana da nostalgia/ depressao.
Ai, nem me fala uma coisa dessas! Preferi abstrair e fingir que essas "fases" nao me atingem!
Ele me deu 15 dias no atestado. O que significa que sexta feira que vem ja estarei trabalhando. Eu e meus copinhos.
A Angel, q esta de ferias, tbm ja disse q so aguenta no maximo esses 15 dias e pronto. Ta desesperada pra trabalhar! Hahahaha
Depois da consulta, ela veio aqui pra casa e o namorado trouxe o xbox... dançamos muuuuuito com video game, em comemoraçao. Fiquei bem cansada enquanto dançava, dei umas pausas, meus braços doeram.. mas deu pra se divertir! A Angel tava se garantindo beeeeem mais do que eu, ganhando todas as disputas! Hehehehe
Ah, o medico ja liberou uma caminhada leve, de uns 20 min. E musculaçao so com 30 dias mesmo ( do jeito que eu to mole,nao consigo antes disso mesmo... hahahaha).
Entao e isso meu povo. Parece que ta começando a valer a pena, ne? Sempre que eu me ver entediada / estressada com meus copinhos, vou lembrar que ja ta valendo a pena! Deve dar certo rsrsrsrs
Bjossss

9 comentários:

  1. olá
    Que bom que não doeu, os pontos do meu marido já sumiram e ele tem 3 anos de operado!
    Boa recuperação
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiram??? Nossa, que coisa boa! se os meus sumirem tbm, sera lindo! Obrigada!
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns!!! Eu acho bastante, nossa, sem cirurgia quanto tempo levaria pra perder 7 kg?
    Essa fase não vai acontecer com vocês porque vocês são super pra cima, e uma ajuda a outra, e ainda tem eu aqui torcendo por vocês :)
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei mesmo que sem cirurgia... seria bastante tempo e muuuuita fome ate eliminar esses 7kg.
    Pois e Suzi.. ter vcs aqui e a mana do meu lado na tuta e realmente a minha melhor arma contra essa fase depressiva q o medico falou!
    obrigada!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Nossa como vcs são dispostas, eu com 7 dias ainda não tava dando conta de dançar não, pelo contrário, só conseguia as caminhadas em passo de tartaruga g
    Hehehe, eh bom saber que sua recuperação esta sendo boa assim!!! Beijão =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Branca!
      Imagine que na hora que ele perguntou se tinhamos perguntas pra ele, a Angel pulou logo: PODE DANÇAR???
      E eu expliquei, que temos os video games (nintendo wii do filhote dela e Xbox do meu namorado) e adoramos os jogos de dança.. E o médico respondeu: "Claro que pode!!! Olha, pode dançar, pode sexo.. ops! sexo não, pq o pai de vcs está aqui ouvindo... então.. pode namorar... tudo normal" hahahahah
      COmo eu disse, fiquei bem cansada... mas deu pra agitar um pouquinho!
      Obrigada pela torcida, amiga!
      bjs

      Excluir
  5. oiiiiiiiiiiiiii que bom ler teu post pq me endentifico ne...questao de moleza eu to bem assim mole mole mais aquentao de fica meuia tristonha isso as vezes da sim mais e normal bjos gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos seguindo juntinhas na evolução, Ana!
      E nada de tristeza! Quando ela vier chegando... a gente dá um jeito de espantar! rsrsrs
      bjoss

      Excluir
  6. Obrigada, Ana!!!!!
    Menina, sendo assin ( o inferno) curte mesno os 30 dias todinhos!
    E de repente, pede mais mesmo. qd voltares, vais estar sambando na cara da sociedade! phyna!
    ao toma cuidado com a quantidade de dias, pra nao entrar de beneficio :)
    Bjsss

    ResponderExcluir