O desenrolar das coisas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tentando driblar o tempo

Boa tarde pessoas!
As postagens estao um tanto espaçadas, eu sei
Mas nao e por falta de interesse nao! Estou todos os dias por aqui, acompanhando os cantinhos de voces e me deliciando com o que vcs me dizem aqui no meu.
E simplesmente pela falta de novidades. A dieta nao mudou, entao os copinhos de 15 em 15" ainda me acompanham. Nao sei mais o que e fome. De verdade ( Deus e mais!!!)! Os gases ja estao mais lights e incomodam bem menos( ameeeeem!).
Entao eu vou passando os dias tentando driblar o tempo mesmo! Porque essa rotina inicial e cansativa, viu? De tao parada, ela cansa a gente. Nao sei se sou hiperativa, rueira demais... so sei que passar os diaa inteiros em casa nao e bacana. Eu adoro a ideia de nao estar indo trabalhar!! (Nao morro de amores pelo que faço. Mudar isso e outra meta de 2013). E isso nao e um paradoxo! Hehehehe
Porque, pensem comigo: uma coisa e vc sair de ferias/licença/folga e viajar... ou passear muito... outra coisa beeeeem diferente e ferias/licença/folga socada dentro de casa, ne? Existem pessoas evoluidas, que adoram. Passam hooooras vendo filmes, series, dormindo... admiro.
Mas nao e pra mim nao.
Ontem fui ao cinema com o namorado, assistimos " joao e maria - caçadores de bruxas" e o filme e muito bom dentro da proposta. Nai gosto muito de filmes com muito mentirol, mas esse foi bem legal!
De la iamos pra casa da Angel, mas como ela nao estava, voltamos pra casa e eu preparei uma lasanha pro namorado ( bem mazoquista eu sou, nao? Heheheh).
A experiencia do.cinema com.os copinhos foi boa, tranquila. Nao me senti atraçao turistica ou fugitiva do hospicio. ( desse tamanho, bebendo em mini goles).
Amanha tem o cha de bebe de uma amiga (opa! Mais uma distraçao!) e como ja descobri que a dose do copinho equivale a um dedo no copo de gente grande, acho que vou poder passar desapercebida bebendo golinho em copao rsrsrs
Fico por aqui, meus amores!
Bjs

10 comentários:

  1. Que bom que você já pode dar umas voltinhas.Minha cirurgia foi aberta, então tive que ficar mais tempo de molho.É assim mesmo, ficamos bem entediadas, mas logo passa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é a jogada pra que as pessoas não fiquem de olho comprido na gente...disfarçar no copo normal!kkkk

    ResponderExcluir
  3. oi tbm to bem intediada...mesmo saindo todo dia que dizer desde sexta que tirei dreno e pontos,tem dias que estou mais tristonha pelo fato de ter bastante vontade de mastiga e come algo novo isso me deixa pra baixo as vezes...mais e isso ai força na peruca bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois e Ana Banana... nessa minha ultima semana em casa vou estudar maus, e tbm tentar dar mais umas voltinhas pra passar mais rapido!

    Angel, hj tenho mais um teste do golinho. no copao... pra aprimorar a tecnica!

    Ana Vieira, vieira, pergunte a sua nutri se vc pode comer gelo. A nossa nutri deu essa dica pra engannarmos um pouco a. vontade de mastigar. Ainda ta funcionando comigo.
    outtra dica e fazer chop dos sucos q tomamos ( nao sei se ai chama chop, sacole...). Da uma distraida e boa hidratada :)

    Ana, eu topo qualquer negocio pra me distrair... ate cozinhar! hahahaha e a vida, ne?
    nao te preocupa que tambem estaras super dispoosta pra dar essas voltinhas logo que seu medico liberar!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. acho que eu não vou ter problemas com tédio então, eu amo assistir seriados, jogar videogame(super moleca) e ler livros, acho que vai ser sussa essa parte. :)
    Meninas vcs são muito corajosas, acho que no primeiro mês eu vou evitar ao extremo festinhas , mas esse lance de um dedo do copo vai ser muito útil obrigada pela dica xD

    ResponderExcluir
  6. Entao vai. ser moleza Jeeh! vc vai tirar de letra!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses primeiros dias são os mais chatinhos mesmo, mas vc vai ver, passa rapidinho (eu não acreditava quando me diziam isso!!!) e quando vc menos perceber estará com a vida normal de novo!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil de acreditar mesmo, Branca! rsrsrsrsrs
      Mas com a motivação de vocês aqui, com certeza fica mais fácil!
      bjos

      Excluir
  8. Nesse ponto eu sou bem diferente. Sou caseira, adoro dormir, descansar, ver um filminho com meu amor... talvez até em função do peso, pq antigamente eu gostava mais de sair...
    Acho que essa parte vou tirar de letra, mas caso eu me sinta entediada tenho vocês pra conversar aqui nos blogs, hehehehehehehehe. Vamo que vamo!!!
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ser tranquilo pra ti tbm, Suzi!! :)
      Qualquer coisas, estamos todas aqui pra acabar com esse tédio! rsrsrs
      bjão

      Excluir