O desenrolar das coisas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Era uma vez, um pai birrento.... / Despedida Gastronômica II

Nem contei pra vocês que no mesmo sábado que eu tava assitistindo aquelas feias, as "musas do carnaval" no caldeirão do Huck (ai, que raiva! kkkkk), eu deu um choquinho de realidade no papai, né?
Ele sentou no sofa ao lado do meu... e como eu tava vendo uns blogs, aproveitei pra mostrar uns antes e depois pra ele, contar umas histórias bacanas.... Aí ele, mto timidamente, sem querer dar o braço a torcer, perguntou: "Essa cirurgia de vocês é o quê, como vai ser? Aberta? Vão tirar uma parte do estômago...?" Super querendo saber de tudo, mas num tom meio "tô nem aí, suas doidas!" kkkkkkkkk Aproveitei o ensejo pra mostrar um vídeo sobre a cirurgia, e dizer: "Então, o sr. já tá avisado, né? Dia 17h, à tarde... nós duas seremos operadas." E ele perguntou somente onde será, eu respondí, e FIM. 
hahahahahaha Esse papai é uma figura mesmo. 
Daí que ontem eu tava lá pelo trabalho dele com ele... e ele solta uma história de que encontrou a assistente social que cuidou da mamãe (mami é diagnosticada como Transtorno Bipolar, e como foi servidora pública federal, o Hospital das Clínicas tem um atendimento especializado de sessões de terapia, com uma equipe mto bacana), e que na verdade, só depois de pedir ajuda pro gerente do banco (pesquisar o nome da mulher), ele foi saber que era ela. Contou que uma moça veio cumprimenta-lo, e ele nao lembrava mesmo quem era! Pediu pro gerente do banco ver o nome da cliente, e pronto, o susto! Era ela mesma! Aliás, era a METADE daquela pessoa que ele conhecia. Aí papai foi contando os detalhes de como ela estava, super animado, elogiando.. dizendo que até o pé dela ficou menor hahahahahahaha Aí eu disse: tá vendo só, pai? É coisa pro bem! (hehehehe), e ele, pra não dar o braço a torcer, mais uma vez, me responde: "É...mas ela ficou assim estranha, sabe? Murchou. Um aspecto meio de quem esteve doente". 
Aaaaaaaaaahhhhh pai, fala sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo pra não dizer: É, vc tem razão!   
Mas que birra, rapaz! Esse papai é muito piada! 

Ontem à noite o namorado quis ir lá na casa da mana Angel... passamos no supermercado, compramos umas coisinhas pra levar, e pronto! De repente saiu uma macarronada daquelas, maravilhosas... Ave Maria! E lá fomos nós 6 (eu, namorado, Angel, marido e dois filhotes) nos deliciarmos com aquilo. Noooossa! Tava demais mesmo. 
Nós costumamos nos reunir sempre, seja aos fins de semana, seja nas noites de semana... e sempre tem muitas gordices no meio de tudo... 
Daí que de repente o namorado refletiu, com o marido da Angel: "Como vai ficar isso? Com essas duas operadas, o que será de nós???? Vou ter que me render ao chá do pai delas??? (ele vai qse todas as noites lá em casa, e eu sempre faço um jantar pra gente... e o papai oferece chá com torradas pra ele, só pra encher o saco! kkkkk). Não pode, tem que ter um jeito!". Então rolou a ideia de irmos mais vezes jantar na casa deles, depois da cirurgia, no seguinte esquema: Um dia nós levamos a sopinha da gastroplastia, e eles dão o jantar dos moços, outro dia é o contrário! 
Assim, agradaremos à gregos e troianos! hahahaha
Flexibilidade. A gente vê por aqui! 

bjoks! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário