O desenrolar das coisas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Enfim... Fotos!

Como havia prometido pra minha amiga Cris Rovini , e como também já disse aqui que adoro blogs com fotos, muuuuitas fotos. Achei justo começar a postar algumas.
Ainda simples e singelas... sobretudo, tímidas e vergonhosas! hahahahahaha
Ave Maria!
Passei meia hora só pensando "postar ou não postar, eis a questão".. depois que decidí, pensei no que dizer pra vocês.
Então, sendo o mais sincera possível, eu posso dizer: Que vergonha! Meu Pai do céu!
hahahahahahah Gente, to rindo pra não chorar, né? E rindo porque sei que essa vergonha está com os dias contados.
Na verdade, existe sim uma pontinha de orgulho. Não pela imagem "de mim" que vocês estão vendo hoje. Mas pela minha coragem, pela determinação em mudar pra melhor, e porque eu tenho fé em Deus que vai dar tudo certo!
E com vocês, o meu primeiro "antes" (cruzes! hahahaha).
Devidamente autorizada pela minha mana Angel , posto agora uma fotinho nossa bem recente, no Reveillon. Essa foi propositalmente tirada pra isso mesmo. Por ser uma data marcante, e por, futuramente, poder comparar aos bons resultados que o nosso evento marcante nos trará!
Essas são "As duas irmãs", enfim! 
A segunda foto, foi mais ou menos em Maio/2012. Sintam o naipe desse braço! OMG! Eu to meio abaixada, segurando o blodo de fraldas... tá teeeenso nível 15!
Só Jesus na causa!
Deixo vocês com essas imagens fortes (literalmente hahahaha)...
bjoks.




3 comentários: