O desenrolar das coisas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oi pessoas do meu core!

Hj eu passo por aqui pra registrar que, exatamente na quinta-feira que vem, uma hora dessas (15:39h em Belém), estarei recém-operada, e serei a mais nova iniciante na vida de "magrela" do pedaço. Seremos, né?! Eu e minha mana!
Por incrível que pareça, eu tô calma. Quer dizer, mais ou menos... hahahahaha Assim, posso dizer que já estive mais nervosa. E tenho certeza de que ainda vou ter uns três trecos de ansiedade daqui pra lá. Mas tô me segurando bem!
Ansiedade é fato! Vontade de querer que hoje já fosse dia 24, estando com 1 semana de cirurgia! hahahaha  (afobada é pouco pra me definir!) Mas tenho plena consciência de que tudo acontece no tempo certo, e conforme a vontade Divina!
Aproveito pra contar pra vocês sobre os preparativos.
Ontem fui a uma loja aqui em BEL city, onde pude comprar umas calcinhas (na atual circunstância, quase ciroulas, né?! Enfim), troquei um pijama que havia ganhado de natal de minha mana mais velha (ela me deu uma camisola LINDA. Mas como pro uso no hospital eu acho que preciso de baby dool -- tipo short e blusa, fui trocar), e finalmente comprei a tal da meia de compressão.
Bom, como ninguém conseguiu sanar a minha dúvida sobre qual meia comprar.. e o nosso anestesista super simpático conseguiu ao menos nos tranquilizar quanto a isso, dizendo que podia ser dessas marcas do mercado (kendall, trifil...), e que talvez nem fosse preciso meia, se fosse o caso eles enfaixariam a perna na hora da ciru... acabei comprando as da Trifil. Foram super baratinhas e eu espero de coração, que sirvam!
Vou colocar o link aqui pra vocês, caso tenha alguém com a mesma dúvida que eu tinha, por aí lendo este humilde blog rsrsrsrs
http://media.webprecos.com.br/Trifil/Catalogo/L06665-268-01-H.jpg

Pausa para o tricô.
Posto hj uma fotinho minha de quando eu estava achando que estava magra. NEssa época, eu tava me sentindo bem até, sabe?! Me amava, achava que eu tava bombando, abalando geral... E olha que aí nessa foto, eu deveria estar pesando tipo uns... 80kg. ME achando o ultimo biscoito do pacote, me amando geral!
IMA-GI-NEM essa garota que vos fala pesando saudáveis 65kg?
Para tudo Brasiiiiiiiilllll!!!

P.S.: Eu prometo aprender um jeito menos horrível de esconder meu rostinho! É que ainda não sei mexer direito com esses recursos! hehehehehe


bjoks pra vocês!




3 comentários:

  1. Acho otEma essa foto!!!

    Traição....ainda não comprei a minha meia...não sei bem qual comprar...acho que vou comprar igual a tua, se der cagada..."é nóis na fita!"...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ana! Ja to aqui na torcida pelo angendamento da tua cirurgia! vai contando as novidades, hein!
    Eu e minha mana faremos a tecnica do bypass gastrico, fobi capella, sem anel. Eh aquela q restringe a quantidade e reduz a absorçao, sabe? e vc, fara qual tipo de ciru?
    obrigada pela visitinha, bjks

    ResponderExcluir
  3. Ei, bonita! Lógico que tens que comprar a mesma meia! Se tiver errado, seremos as duas irmãs de pernas enfaixadas! hahahaha
    Claro que não foi traição. Afinal, foste tu que disseste pra eu comprar logo! hahahahaha

    ResponderExcluir