O desenrolar das coisas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Da serie "Por que s"

Oi povo!

Sabadao lindo aqui em Belem (que daqui pra frente, carinhosamente sera chamada de BEL)... E a pessoa aqui acorda cheia de saudade da academia.
Eu adoro malhar, gente! E a frustraçao de malhar com vontade, com amor mesmo e nao alcançar o tao sonhado resultado, e mais um entre os meus "por que s".
Desde que tudo sobre a cirurgia meio q se definiu, eu deixei de ir na academia. Mas nao foi pq eu resolvi simplesmente deixar de fazer algo, e so esperar a cirurgia fazer por mim. NAO! E q a correria atras de consultas, exames, laudos, junto com o trabalho e a epoca de fim de ano, nao me permitiram uma boa frequencia na academia. E eu sou o "Severino" aqui em casa, sabe? As duas manas sao casadas, a caçula aqui e o braço direito do papai ( as vezes o.esquerdo tbm). Mamae nao faz o perfil dona de casa e mae empenhada, nem de longe.
Entao la fui eu, cheia de saudade pra academia cedinho. Nesse periodo de afastamento de la e ansiedade com as coisas da cirurgia me fizeram ganhar uns kg, com certeza. O que refletiu no meu joelho hj. 50Min de esteira e uma dor ridiculo no joelho! Fiquei com um odio tao grande, que nao gosto nem de lembrar! Mas tenho confiança e fe de que isso logo logo vai mudar. Como diz o papai, " estamos trabalhando em.cima disso".
No começo da tarde, fui dar banho no meu dog. Como moro em apartamento e o dono antigo acabou.com a area de serviço dele, o banho do dog e dentro do box no banheiro mesmo. Pense numa cena vergonhosa! Sou eu sentada num banquinho.dentro do box, espremida, dando banho no meu dog! Affff vergonha geral. Fora que a coluna fica uma beleza de dor. Nooooossa! Eis mais um por que!
E pra finalizar, ca estou, assistindo " a musa do carnaval 2013", no caldeirao do hulk! E adivinhem? Mais um por que! Hahahahahaha ta, eu sei que musa do carnaval eu nao viro. Mas ano que vem, estarei assistindo isso com uma vontade beeeem menor de dar na cara dessas desgraçadas liiiindas e gostosas! Hahahahaha

7 comentários:

  1. Ta bom...ano que vem.nos estaremos.la representando eu e tu...Império do UNa e Unidos de São Brás respectivamente..kkknk,mas olha...morri de inveja daquelas boazudas...mas isso e temporário!!!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem vai ter gente se cortando de inveja da gente! Êta God justiceiro! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninha,legal seu blog.Menina deve ser barra enfrentar essa pressão toda, hein?Estou na torcida por você.
    Beijos
    Ana Banana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! pois e... mas a gente leva em frente, ne? obrigada pela visitinha! estou assidua, lendo suas novidades tbm! bjs

      Excluir
  4. Ahahahahahahahhaha muito boa essa!!! Só você mesmo pra me fazer rir desse jeito. Realmente me dá vontade de estapear a cara desas perfeitas, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, menina??? Mas deixa elas.... Como disse a minha irmã: Me aguarde, Luciano Hulk! hahahahaha
      Ele que nos aguarde, não é Suzi?

      Excluir
  5. É luciano HuCK, né galera? Perdão aí, pq o carinha nem verde é! hahahahahaha

    ResponderExcluir