O desenrolar das coisas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Eta domingueira... 15/15"

Estou eu nos meus interminaveis copinhos (agua, gatorade, agua de.coco, cha.. nao necessariamente nessa ordem), e o papai entra no quarto: vou ali buscar uma lasanha que encomendei pra VOCES, ops! Pra comemorar q deu tudo certo com a cirurgia de voces! Tu achas q preciso fazer um file ao molho madeira? Angel vem almocar aqui ne?
HahahahahSo rindo pra nao chorar ne povo? Como lidar com essa familia q comemora tudo com comida? Inclusive o fato da pessoa nao comer, e comemorado com comida.
Mass e isso ai ne? Tem q acostumar!
Pelo menos ele ja tinha feito o meu caldinho de carne essa hora! Rsrsrsrs.
Ainda bem q a Angel veio mesmo, e estamos aqui na nossa ladainha a cada despertar do meu relogio ( botei o cronometro pra disparar a cada 15")
Os benditos gases ainda incomodam. Um pouco menos do que ontem.
Daqui a pouco tem q fazer o clexane. E to tomando coragem pra tomar o centrum e o esomeprazol moidinhos, diluidos no copinho. Nossa! Isso ai ficou um horror! Argh!
Essa fase e mesmo de muuuuuita paciencia. Ja to aqui pensando como q vai ser em dia semana normal.
Eu aqui em casa sem nada pra fazer, sem ninguem pra distrair, e com esses copinhos.. vou tentar estudar. Se os gases derem tregua, consigo numa boa!
Bjos

7 comentários:

  1. Pois é menina, dizem que os gases são a pior parte mesmo...
    Ainda bem que vai passando rápido, parece que foi ontem que vocês operaram e já fazem 4 dias!!!
    Bom ter notícias de vocês.
    Bjuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Nao Ana... to sem dreno. E tenho somente 3 furinhos...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois e! to rezando pra passar correndo essa fase! No quarto dia, pensando pelo menos no 20°! hahahahah
    bjos, lindona!

    ResponderExcluir
  4. É haja paciência mesmo...mas daqui um tempinho entramos.nos pastosos e os intervalos para alimentar aumentam um poquinho...nao vejo a hora!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu nessa época, além de andar pra ajudar com os gases, dormia, nossa como eu dormia hahaha, era um sono que nunca vi nada parecido kkkkkkkkkk, nem dava tempo de me entediar, era caminhar, fazer respiron, os exercícios da fisioterapia e cair no ronco huahuahuahu, essa fase é a mais chatinha mesmo, mas já já passa e vc vai estar tendo uma vida normalíssima, beijinhos =**

    ResponderExcluir
  6. Eu comentei ontem com a angel q ia tentar dormir mto pra ver se passava rapido! Hahahahaha

    ResponderExcluir