O desenrolar das coisas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

" As duas irmas"

Finalmente conseguimos a consulta com o anestesista! Nem demorou mto depois q chegamos, e ja estavamos no consultorio. Um senhor mega simpatico! Adoramos ele de cara! Uma figura.
Ele nos explicou que, para reduzir os famosos efeitos pos anestesicos indesejados ( vomitos, tonturas, dores de cabeça...), ele fara a anesia geral e a anestesia peridural. Quase caio da cadeira! Ai gente... agulha na coluna??? Meu Jesus amado!!!
Eu sou frouxa sim, eu sei q me cago a toa... mas e assim mesmo! Nunca levei anestesia pra nada.. tava " satisfeita" so com a geral, veia e pronto. Massss eu tenho escolha? Nao, entao ta.
Dai ele prescreveu o clexane, pra aplicarmos as 20h da noite anterior, e so. Sera que e caro? A mana me disse q parece q e um absurdo de caro. Eu nao sei, vou pesquisar. Ele disse q se internassemos dia16 a noite, nao precisava comprar, pq o hospital aplicava. Como nao e o caso... vamo la adicionar na lista de compras.
Ai saindo do.consultorio, fomos fazer a reserva do apartamento. Uma moça super gente fina nod atendeu, e qdo olhou os nossos encaminhamentos, exclamou: "aaaaaahhh! Sao as duas irmas! Sao voces!!!".
Eu e mana nos olhamos surpresas, e eu pulei: como assim, nos ja somos famosas no hospital???? Hahahahahhaa
Choquei!
Mas logo a moça tratou de se explicar, morrendo de rir (e com medo de ser processada, ne? Kkkkkkk), dizendo q foi ela quem agendou a nossa cirurgia, e que super chamou a atençao dela oa nossos sobrenomes, e o fato dela descobrir q somos irmas, operando da mesma coisa, no mesmo dia, com o mesmo medico. Que ela ainda nao tinha visto isso por la. Rsrsrs
E ai nos dissemos: pois e, somos as duas irmas doidas q vamos operar igual! Kkkkkkk
Pena q ela disse q nao da pra ficarmos mesmo em um apto so!
Eu tive ainda q correr em casa, enquanto a moça e a minha mana me aguardavam, pq nao levei o laudo do cardiologista hj. Nao sabia mesmo q precisava! Mas em 20min fui em casa e voltei. Sorte q moro perto do hospital e o transito colaborou.
Sinto que vamos deixar nossa marquinha nesse hospital. Uma marquinha engraçada, que assim seja!   ;)
E assim termina a maratona burocratica! Agora e so esperar o dia 17 chegar! Uuuuuuiiii!
Bjssss

7 comentários:

  1. \o/\o/\o/!!!!
    As duas doidas do Porto Dias!!!kkk
    P.S:Faltam 09 dias!!!#morrí!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza farão história no hospital, que legal dividir essa experiência com alguém tão próximo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a primeira reaçao foi de veegonha hahahaja
      depois virou piada mesmo! acho que o apoio da mana e de vcs aqui, definitivamente e fundamental! bjs

      Excluir
  3. Não só no hospital, mas entre os bariátricos também. Já comentei de vocês com meu marido e sogra, vocês estão famosas no Rio Grande do Sul, heheheheheheheehe.
    Espero que vocês tenham ânimo de vir dar notícias aqui no blog antes do dia 23, assim vou pra minha cirurgia mais tranquila sabendo que tudo deu certo e que vocês já estão até emagrecendo, uhuuuuuuuuuuuul!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Famosas no RS??? A fama atraveasou o Brasil! hahaha Que delicia! Adoro o RS. Estive por ai ha uns anos, e curtti tudo o que pude conhecer. tenho vontade de voltar.
    Se Deus quiser, venho dar noticias no blog sim! Principalmente pra te mandar um bj de boa sorte pro dia 23! Pode aguardar, que pelo menos o celular vai.comigo, pra poder postar novidades queentinhas aqui!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Famosas no RS??? A fama atraveasou o Brasil! hahaha Que delicia! Adoro o RS. Estive por ai ha uns anos, e curtti tudo o que pude conhecer. tenho vontade de voltar.
    Se Deus quiser, venho dar noticias no blog sim! Principalmente pra te mandar um bj de boa sorte pro dia 23! Pode aguardar, que pelo menos o celular vai.comigo, pra poder postar novidades queentinhas aqui!!
    bjs!

    ResponderExcluir