O desenrolar das coisas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Despedida gastronomica

Ola pessoas!
Desde que tudo se resolveu, q eu decidi pela bariatrica, q os medicos disseram q eu tinha indicaçao e chances de ser " aprovada" pela unimed, eu ando comendo o que me da vontade. E isso mesmo
Uma vibe meio: " meu fim de mundo particular", ou a famosa despedida gastronomica mesmo.
E isso ja deve ter me rendido uns kg a mais, sem sombra de duvidas.
Nao to comendo sem culpa nao! Morro de remorso qdo to com aquela sensaçao de ter comido um boi com chifre e tudo. Mas penso que apos a cirurgia, alem de nao caber mais isso, ou nao poder mais aquilo, seja pela composiçai gordurosa, quantidade ou condimento, eu terei que aprender e por em praticca, pro resto da vida, a tao sonhada reeducaçao alimentar. Dessa Vez, alcançando o sucesso!
Entao... deixa eu ir me " despedindo" dessas tentaçoes, pra nao passar muita vontade depois, ne?
Eu sei q nao se pode ser radical.. q a ideia e, aos poucos, ir adaptando a consumir oa alimentos mais variaveis da forma ideal pra mim. So que tem coisas das quais eu tenho plena certeza q vou sentir saudade por um booooom tempo. Dentre elas, a nossa maravilhosa paraense MANIÇOBA!
E foi num prato dela q eu me joguei hj depois q chegamos da consulta! A mana veio almoçar comigo em casa e as duas nos acabamos na maniva! Huuuuuum

Eu sei bem que, pra quem nao conhece, o aspecto nao e dos melhores! Hahahahaha
E eu me comprometo a leva-los pra provar ( de acordo com a aceitaçao de vossos estomaguinhos) quando vierem conhecer o meu Para!
Gente... vcs nao estao entendendo o que eh de delicioso isso! OMG!!!!
Essa que comemos hoje, foi a esposa de.nosso caseiro la de Mosqueiro quem fez! Uma das melhores que ja provei na vida!
Super valeu essa " despedida" de hj!
E vcs, tbm tiveram essa loucura de comer o que quiser antes do mundo ( obeso) se acabar??? Hahahah
Sinto que ainda vem mais estrago gastronomico por ai! Mas juro.que vou tentar me conter, senao vou operar com uns 300kg! Rsrsrs
Bjocas de boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário