O desenrolar das coisas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OMG!

Gente, SOCORRO!
Simplesmente, a pessoa que vos fala está gripada desde o reveillon, né?!
Aí que eu venho tomando tudo (tô pra tomar passe em terreiro kkkkkkk) pra ver se melhora isso! Tomo vitamina C todo o santo dia (eu sei que existem zilhões de estudos que já comprovaram não somar nem diminuir na gripe, mas eu AINDA acredito que ajuda), já tomei uma caixa inteirinha de "Resfenol"... Já tomei Prednisona (prescrito pelo papai hahahaha)...mas nada. 
E o clima aqu em BEL city não tem ajudado tbm, sabe? Essa é a época do nosso iverno amazônico, o que significa: Sol.e chuva, muuuuuuuuuuita chuva! Dias em que vc vai pro trabalho pingando de suor, e volta pingando de enxarcada numa chuva horrenda! 
Todo dia é assim. 
Ontem eu sai do trabalho umas 13h e fui na unimed, desesperada pedindo pra eles me aplicarem qqr bomba que me recupere imediatamente, por causa da cirurgia! 
Ainda tem um cidadão que trabalha comigo aqui, com o ar condicionado em clima de montanha, e tossindo e espirrando em cima da minha pessoa o dia todinhooooo! To pra matar esse dito!
Não quero nem pensar...
Tomei  dipirona intravenosa, diprospan intramuscular (úi), e fiz uma nebulização... fui pra casa, dormi um pouco, melhorou, que ainda existe gripe e tosse em mim. 
E lá vou eu lá de novo, daqui a pouquinho!
Rezem por mim, meus amores!!!!!
bjos...
  
  

7 comentários:

  1. Menina meu médico me deu tanto ovo por eu ter tomado vitamina C para gripe que você não faz idéia e ele disse se tiver gripada não faço a cirurgia ai eu perdi o controle e meti a boca nele..kkkkkkkk um ano esperando e depois ouvir isto, ele me deu atestado médico para ficar em casa e se recuperar e nada de ar condicionado..isto tudo faltando 7 dias para a cirurgia ..então colega se cuida e boa sorte porque quinta feira esta ai...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeeus! Daqui a pouquinho to indo na unimed. Vou perdir atestado pra amanha. E o jeito...

      Excluir
  2. Nossa querida, que chato isso, viu as vezes é a ansiedade, a minha ansiedade pré cirúrgica fez minha imunidade cair também na época da minha ciru... As vezes o mesmo tá acontecendo com vc, tenta além de cuidar da gripe vigiar para ver se não anda muito ansiosa, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade, Branca. estou me vigiando sobre a questao da.ansiedade tbm. Essa noite nai dormi nadinha...

      Excluir
  3. Isso...vê se pega um médico bem bacaninha pra ele te liberar amanhã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medico nao me libevou. Mas eu me liberei.Nao vou trabalhar amanha. e o jeito

      Excluir
  4. Puxa vida, não tinha outra hora pra essa porcaria de gripe aparecer? Sai pra lá gripe horrorosa!!!

    ResponderExcluir