O desenrolar das coisas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comendo bola

Ai... que nos fomos hj ao hospital, pra consulta com o anestesista. O dr Allan tinha dito q a equipe de anestesistas atende de segunda a sexta, a partir das 13h, sem precisar marcar.
E la fomos nos! Chegamos cedo, as 12H,  pedimos informaçao, e a moça nos deu senhas para q esperassemos a secretaria chegar pra passar o cartao da unimed.
Sentamos lindinhas e... uma hora depois fomos questionat que horas afinal iam começar ao menos passar oa cartoes. Eis q outra criatura nos avisa q nenhum anestesista iria atender hoje!
Nao, gente! Pense na raiva das duas lesas q estavam la, com fome, esperando mais de 1h!!!!
Quer dizer q se eu nao fosse questionar a demora, estariamos la esperando ate agora????
E porque a outra retardada nos deu senha e mandou esperar, se nao ia ter atendimento?????
Bom... segunda-feira vamos la de novo. Tomara que role, ne?
A mana veio pra casa comigo e ficamos de bobeira ( so de raiva, nem voltamos pro trabalho! Hahahahaha) vendo filmes. Eu, ela e o namorado! Numa tarde de sexta beeeeeem preguiçosa.
Amanha papai e mamae chegam de Mosqueiro ( ainda estao la desde o reveillon) e eu vou tentar acordar ele mais uma vez, dizendo a data da cirurgia ( de novo!).
Boa sexta-feira pra voces? Aproveitem! Aqui ta um clima de chuva bem gostoso.... e AMO sexta-feira!!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Olá amiga.
    Em primeiro lugar quero agradecer a visita lá no meu cantinho.
    Adorei sua história, nunca ouvi falar de ninguém que fosse operar junto, é muito louco tudo isso, mas muito legal ao mesmo tempo, porque vocês terão a evolução JUNTAS.
    O mais legal disso tudo é que eu opero praticamente uma semana depois de vocês, portanto acho que vamos passar 2013 inteirinho trocando figurinhas, heheheheheehe.
    Vai ser muito bom emagrecermos quase juntas, e chegar ao final do ano lindas e magras.
    Vou passar lá no blog da sua irmã e deixar esse mesmo recado pra ela, e espero vocês mais vezes no meu.
    Também estou em contagem regressiva, e vou torcer muito para tudo correr bem com vocês no dia 17.
    Vida nova para nós.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!
      Pois é, menina! A gente de vez enquando se olha, e ri... achando que somos loucas mesmo! Mas a intenção é essa mesa: evoluir muito bem juntas!
      E ter você evoluindo com a gente será ainda mais show!!! Trocaremos muitas figurinhas, experiencias, e neuras! Ainda vamos rir muito juntas, comemorando nossas conquistas, e nossas fotinhos magras e phynas! hahahaha
      Obrigada pela torcida, e é lógico que eu já estou aqui rezando pelo teu sucesso!
      bjsss

      Excluir