O desenrolar das coisas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É amanhãããããã!!!

Pronto, menos de 24h pro grande evento!
Mega ansiosa, logicamente!
Já arrumei minhas coisinhas, e trago uma foto básica pra vcs conferirem.
Será que eu sou mto bagulheira??
O que eu tô levando:
- 2 pijamas 
- Toalha de banho
- Minhas meias de compressão (sensuais kkk)
- 1 par de meias (caso sinta frio, o que eu acho dificil)
- 4calcinhas
- 2 sutiãs (um com alça e outro sem)
- Roupa pra sair do hospital
- Aquele travesseiro de viagem
- Sabonete, shampoo, pasta de dente, escova de dente, Listerine 
sem alcool
- Shampoo, condicionador, pente,Hidratante,Perfume, desodorante
- Absorventes diários
- Copinhos de café e garrafa termica (na duvida, vou levar)
- Meu netbook (pra dar noticias a vocês, meus amores!)
- Celular 
- TODOS OS MEUS EXAMES + documentação de internação. 
É isso!

Conversei finalmente com minha mana mais velha. Nossa, foi tenso, viu?? Ela disse que era contra, fez um drama, chorou... eu entendo ela, como ja disse que entenderia as pessoas que eu sei que querem o meu bem. Mas acho que hj eu nao tava precisando ouvir esse choro desesperado, né?
Mas tudo bem, ela tá nervosa pq se preocupa comigo.
Aquela minha amiga pra quem eu tive que contar (que mora em SP) acabou de me ligar, e ainda tava meio descrente que eu fosse mesmo fazer a cirurgia hahahaha
Depois me desejou sorte, tudo de bom, e que amanha liga pra saber noticias :)
A minha tosse amenizou,mas ainda existe.
A mamãe acha que é nervosismo, ansiedade...
Tomara seja somente isso mesmo, e que isso não me cause problemas!
Tô indo agora na casa da Angel, pra fazermos o Clexane, uma na outra!Antes,passo no youtube pra espiar direitinho como se faz! kkkkk Se rolar duvida, iremos na unimed e pronto! 
Amanha volto antes da cirurgia, em edição extraordinaria, contando tudo de lá pra vcs.
Vou dar as coordenadas pro namorado mexer no blog tbm. Caso for ele a teclar, eu peço pra ele se identificar pra vcs. rsrsrs
Bjoks.



3 comentários:

  1. Menina, sua bagagem está IGUALZINHA a minha, sua garrafa térmica é IDÊNTICA a minha, até a cor, o desodorante e o pente também são iguais, kkkkkkkk, temos gostos muito parecidos.
    Vai com Deus, vai dar tudo certo, estou na torcida, dê notícias o mais breve possível tá?
    Estou tão ansiosa por vocês quanto por mim, rsrsrsrsrsrsrs.
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. JURA q nos temos bagagens gemeas, Suzi? hahahahaha
    Que legal!
    Obrigada pela torcida, amiga!
    Darei noticias em breve! :)

    ResponderExcluir
  3. Flor, vou estar aqui com todos os pensamentos positivos possíveis pra você tá?! Vai com calma que tudo vai dar certo, o nervosismo é normal, só tenta deixar ele não domina-la, beijão!!! E bom renascimento!!

    ResponderExcluir