O desenrolar das coisas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fim de semana....

Oi gente!
Passando pra contar um pouco do fds mais esquisito (em sentimentos e sensações) que eu acho que já vivi até hoje. rsrsrs
Nada demais aconteceu. Pelo menos externamente, não. 
Graças à Deus, familia com saúde, namorado sempre perto, dando força... Mas o que eu me refiro é sobre as mil coisas que passa na nossa cabeça nesses dias que antecedem a cirurgia.  
Estou tranquila (eu acho hahahaha). Mas sabe aquele mix de sensações? Estranho... gostoso, com boa expectativa, com pensamentos positivos... E o fato de pensar que tudo vai mudar pra melhor em breve é quase indescritível. Foi um fds simples, mas eu vivi cada momento de um jeito especial. 
Primeiro, pude contar com a presença do papai e da mamãe em casa na sexta-feira (eles SEMPRE viajam, e eu fico só). Tinha um aniversário de um amigão meu pra ir... mas kd a coragem/vontade/auto estima pra vestir o que couber, maquiar, e sair?? Desistí..
Aproveitando a presença ilustre de meus pais rsrs...Fomos os 3 a uma lanchonete mto boa aqui na cidade. Comemos, rimos, papai bebeu uns bons drinks pra comemorar o carro novo dele. rsrsrs Foi ótimo.
No sábado cedo, me estressei mais uma vez em um provador de loja. Depois de ir fazer a sobrancelha (mulherzices pré-cirúrgicas), fui mais um vez trocar o pijama que vou levar pro hospital. Sim, pq eu já havia trocado, mas como sempre, não ficou bom, e eu fui atrás de outro que ficasse menos pior. kkkkkkkk E no provador... de posse de 4 modelos diferentes, tamanho G.. aquele sufoco ridículo. Foi quando eu respirei fundo ao decidir por um, e disse me olhando no espelho: "É a última vez que vc passa por isso! A última vez que vc vai levar o que ficou menos pior, menos apertado, menos feio. Daqui pra frente, vc vai poder levar o que vc gostar, pois vai lhe cair bem". 
Vocês não tem noção do que senti nesse momento. Pq é lógico que eu já tinha repetido isso algumas milhões de vezes na mesma situação, me prometendo entrar em mais uma dieta de fome até poder realizar a escolha pela roupa q eu gostasse. Mas dessa vez foi diferente. Eu prometi, mas com a certeza de que vou poder cumprir! Isso não tem preço!
Depois disso, sabadão com o namorado e o afilhado (filho da Angel). Os dois passam a ter a mesma idade em frente ao video game. E eu assistindo tudo a tarde todinha. Pizza à noite com Angel e família, na casa do namorado. Tinha um casamento pra ir nessa noite. Porém, não conseguí ter coragem de vestir nada pra ir nesse evento, do jeito que eu tô.
E o domingão... com papai em casa, fazendo um daqueles almoços maravilhosos que só ele faz com todo o amor, pra reunir as filhas/netos/genros... Caprichou em um filé de pescada amarela, ao molho 4 queijos com camarão rosa... OMG!!   Eu e Angel comendo cada pedacinho com maior cara de "despedida gastronômica pré-baritárica"... hahahaha Foi tudo lindo! E os balões de pensamento na minha cabeça, dizendo: Fim de semana de vem será tudo diferente!!!
Depois disso, eu e Angel fomos surtar tirando as nossas fotos de "antes", oficiais. Vestimos umas roupas de academia (e pretendemos tirar as fotos da evolução sempre com essas roupas), nos vestimos de coragem.. e haja foto! Jesus, me ajuda meeeeesmo a sair dessa situação! O negócio tá demais cruel. Prometo postar essas ditas aqui pra vocês, pois foi pra isso mesmo que eu fiz as fotos. 
Pra acabar o dia (acabar mesmo comigo... rsrs), nos pesamos no supermercado, e eu ví que conseguí a proeza de ganhar mais 2 kg. Minha esperança é perde-los antes da cirurgia. Hoje to pegando mais leve na alimentação, e amanhã começa a dieta líquida pré-operatória.
Ah, pra finalizar... contamos pra mamãe sobre a cirurgia na hora do almoço. E, pasmem: foi muito mais simples do que imaginávamos! Ela se assustou, mas achou uma ótima, super legal mesmo e tudo mais... perguntou alguns detalhes e pronto. O problema só é um agora: Ela encasquetou que tbm quer fazer redução de estômago! kkkkkkkkkkkkk Gente, minha mãe deve pesar o quê?... 68kg?? Por aí... kkkkk Eu to rindo pra não chorar... pq na verdade é sério. Ela é paciente psiquiátrico (mas leva uma vida altamente normal, graças à Deus. Normal MESMO. ), e quando encrespa com uma coisa... vai até conseguir. Só que isso... ela realmente noa vai conseguir nem por decreto-lei! 
Bjos pra vcs!

10 comentários:

  1. Nunca mais mesmo passaremos por esses momentos de querer quebrar tudo num provador...Mt em breve tudo o que vestirmos vai cair como uma luva!!!
    Não vejo a hora!!!\o/!!

    ResponderExcluir
  2. Bah, parece que eu to vivendo tudo isso com vocês!!! Consigo me sentir na sua pele, com sua emoção, sei lá, difícil explicar. Deve ser pelo fato de que eu também estou nesse processo, mas com vocês é muito mais emocionante por ser com duas irmãs!!!
    Menina, eu ficaria bem mais feliz caso pudesse usar um pijama G. Os meus foram tamanhos 52 e 54, acredite. Estou muito longe do G, acho que quando atingir minha meta de pesar 78kg estarei usando G. Nem o XXG me cabe, tive que apelar para os números especiais mesmo.
    Bom, mas isso não importa, o que importa agora é a gente se sentir bem e feliz, e é isso que está prestes a acontecer conosco!
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa mesmo, Suzi, é o que estar por vir... graças à nossa coragem, e a nossa fé!
      Vamo com a gente! bjsss

      Excluir
  3. Da próxima vez que você entrar em um provador vai ser só alegria...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô super achando que vou até fotografar o meu primeiro provador, rumo a boa forma! hahahahaha
      Bjos

      Excluir
  4. Eu estava como a Suzi no 54 e graças a Deus após a minha cirurgia dia 27/11 estou no 48, a história do provador é verdade quantas vezes não tive vontade chorar por não conseguir comprar uma calça.
    Mas força colega porque vamos vencer esta guerra....e boa sorte para você e sua irmã..bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa! e como ja chorei, viu?
    mas tenho fe que como vcs, vou começar.a.sorrir, de felicidade por me achar linda nos provadores!
    Obrigada pela força, Beatriz! bjs

    ResponderExcluir
  6. Aii que delícia família reunida né?? Esse de negócio de roupa é bem complicado mesmo, antes eu tava tão acostumada a comprar o que servia, que não imagino como vai ser quando eu for comprar o que gosto, afinal nem sei direito qual meu estilo, antes era o estilo "serviu?? então compra" agora não sei... Ainda não tive coragem de gastar com roupas, tô vivendo de doações das irmãs hahaha depois que comprei um sapato, usei uma vez e ele não serviu mais fiquei com dó de gastar $$ com essas coisas pelo menos até ter emagrecido mais um pouco hehehe.
    Beijão e segura essa ansiedade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Estilo "serviu? então compra"... Super me identifiquei hahahaha Mas por pouquissimo tempo, né gata?!
      Isso que disseste faz todo o sentido mesmo. Vou sofrer (com todo o prazer kkkkk) com essa coisa de não ter roupas depois, pq tá tudo ficando folgado, e não poder gastar $$ pra usar uma ou duas vezes e a roupa já cair de novo (ai, que MARAVILHAAAA!).
      No meu caso, não tenho como viver de doação das irmãs. Já que uma vai operar comigo, e a outra não é pequenina tbm. Ela emagreceu depois de ter bebê, mas ela tem a estrutura corporal grande. Tipo alta mesmo (1,80m), calçando 39 originalmente (é.. pq eu calço isso hj, mas meu original é 37, lembro bem! Vou perder sapatos tbm?? Ai que boooom! kkkkk).
      Mas isso será a menor das preocupações! =)
      bjoks.

      Excluir
  7. Ana, vc pode mandar pro ninhaeutrofica@gmail.com
    E por lá a gente se fala, pra eu te passar o meu whatsapp!
    A minha meia, foi 36,00... eu até postei um link dela aqui no blog.. dê uma olhadinha.
    Daí eu ja te aviso se serviu mesmo, depois da minha ciru.
    BJs.

    ResponderExcluir